Sara 572

Sara 572
Sara 572
Defendemos uma ligeira farsa musical autorrotulada “bronco rock”!!!

MANIFESTO BRONCO:

Bronco, adj..: Obtuso, tosco, áspero, grosseiro, estúpido, ridículo, zombeteiro…

Desaparecemos há 250 milhões de anos e voltamos há 20 para reivindicar nossos direitos BRONCOS. O estilo musequim pré-histórico burlou a rotulagem e se auto-rotulou BRONCO-ROCK BRASILEIRO, uma ligeira farsa com música, influenciada por James Brown, Spike Jones, Ronald Golias, Três patetas, Os trapalhões, Diógenes, Zé do Caixão e Oswald Goeldi, o mestre do trágico, vagando por estilos como: punk rock, surf-music, ska, samba, psycho e regionalismos universalizantes.

Com um toque caricato falamos da estupidez do ser humano, perversão de valores e o absurdo absoluto levado a sério por quem nunca entendeu nada! Os discursos são consequência da descarga de informações descarregadas sobre seus cérebros pós-modernos que assistem tv a cabo, leem jornal e viajam pela internet ao mesmo tempo, transformando-se em indivíduos que perderam a nitidez das ideias.

O bronco rock está imune a qualquer tecnobizarrologia barata do mundo sateletizado.

De forma neo-antropofágica misselaniamos toda a complexidade de maneira mal cozida no Bronco.

Nada transformamos, nada criamos. Tudo rudimentamos.

RELEASE:
Surgida nos anos 90, SARA 572 é formada desde 2012 por Irineu “Almeidassauro” Nogueira (voz/percussão), Marcus “Coelho” Gusso (guitarra/voz), Raphael Gorny (baixo) e Vinícius Marçal (bateria).

Nessa nova fase, a banda participou de inúmeros festivais e shows em casas noturnas, teatros e espaços públicos de Curitiba e outras cidades do Brasil. Em 2015 participou do projeto Expressões Curitibanas nas Ruínas do São Francisco e da Corrente Cultural de Curitiba e, já em 2016, do Festival Caipiro Rock em Serrana-SP.

Em 2017 o Sara 572 gravará seu quarto CD. Neste trabalho serão registradas 12 canções, todas de autoria da banda.

(41) 99973-0533
Paraná
1993
Atualmente
  • Sara 572

Send Message to listing owner

Sara 572