Black metal

Diarreia Mental
Santa Catarina
Banda de Joinville que mistura Noisecore, Metal Progressivo, Doom metal e Black metal fundada em 2014 e conta com 6 álbuns gravados e vários eps ao longo do tempo.

A banda é composta por:
Carlos-Vocal, Bateria, letras
Ze-Guitarra, Vocal
Gabriel Batista (Frango)-Teclado, Vocal
Leonardo (top lel)-Guitarra
Alexandre (xande)-Baixo

Fundada em 2014 por Carlos, no inicio era apenas uma banda solo que misturava noisecore com prog, fundou um movimento chamado Bostacore, que tinha como intenção fazer as piores músicas do mundo.
Conta com 6 álbuns atualmente:
(2014) Musica para favelados retardados pedreiros traficantes e viados pt 1
(2014) 666
(2014) Gato do Capeta
(2015) Mendigos São Maneiros
(2015) Live
(2015) Clube da Balalaika
(2016) RESSACA

47997808184
,
Joinville
2014
Atualmente
Esmectatons
Santa Catarina
Projeto DIY vanguardista liderado por L. Borgia Rossetti desde 1998. A vasta discografia explora repulsivamente todos os gêneros musicais e sons impossíveis de uma maneira nada saudável ao psicológico.

Projeto DIY “avant-garde” e zolo liderado por L. Borgia Rossetti, e iniciado em São Paulo como parte da Vanguarda Paulista, em 1998. Pouco tempo depois, estabeleceu suas raízes em Joinville, juntamente com Bruno Leal (ex-Zombie Cookbook, Cocô Azedo, Abbatoir/So;Ma e Praga) . Compartilhando interesses ecléticos e obsessão por tudo o que é incomum, a banda gravou curtas surrealistas e uma extensa discografia de experimentalismo extremo, incluindo suítes de 20 minutos absurdas a ponto de mudar abruptamente toda a estrutura sonora de 4 em 4 segundos ou menos. O catálogo contém peças de jazz, grindcore e metal extremo, powerelectronics/musique concretè, rock progressivo, e muito mais, variando de composições belas e complexas a jams puramente intuitivas (como no krautrock e nowave) e ruído.

THENIA
Rio de Janeiro
Banda recém formadas de menores de idade cujo dividem uma mesma premência ao rock.

A banda THENIA, atualmente composta por 5 (cinco) integrantes, consiste-se em um grupo de rock, com letras inspiradas em temas políticos, assim como fez, “SYSTEM OF A DOWN, SCARS ON BROADWAY, PINK FLOYD, ROLLING STONES e similares. Nosso principal objetivo e conseguir viver da musica e, a partir dela, inspirar pessoas de nosso convívio próximo e, se possivel, abranger o maior numero de pessoas para que, estas, possam ouvir nossas críticas por meio de letras e refletiram por meio disso. A banda se forma por: Joao Leo (Guitarra principal e segundo vocal); Lucas Braga (Baixo e voz); Uriel (Bateria e baixo); João Saldanha (Segunda Guitarra); Matheus Cândido (Backing Vocals).

Rio de Janeiro
2017
Atualmente