Blues

Banda Dicotomia
Rio de Janeiro
Power trio carioca formado em 2016, com influências do surf music ao HC melódico.

A banda Dicotomia faz sua estreia com o EP de 2017, Simbiose. O trio formado por Rafael Fernandes, Leonardo Maciel e Paulo Tavares gravou todas suas canções em casa. Com influências que vão do Surf Music ao Rock Alternativo Noventista, a banda mostra seis canções que abordam temas intrapessoais e experiências cotidianas.

,
Araruama
2016
Atualmente
Bruno Perez
Rio de Janeiro
Iniciou a carreira como compositor, com músicas gravadas por bandas da cidade de Angra dos Reis e, logo em seguida, começa dar os primeiros passos como cantor quando decide participar de festivais da região.
As relações humanas sua sua inspiração e soma a admiração por artistas como Leoni, Nando Reis, Glen Hansard.
As influências variadas garantem ao projeto uma pluralidade rítmica passando pelo tradicional pop rock, jazz, MPB, que se misturam de forma homogênea a poesias carregadas de sentimentos.
O show passeia pelas composições autorais e releituras de músicas que influenciam o trabalho.

BRUNO PEREZ
Show e EP Diante do Espelho

Sobre Bruno Perez
Cantor e compositor de Barra Mansa, começou sua carreira em Angra dos Reis. A princípio, como compositor, com músicas gravadas por bandas da cidade e, logo em seguida, começa dar os primeiros passos como cantor quando decide participar de festivais de canção pela região.
Grande apreciador das relações humanas que servem de inspiração às suas composições, somada a admiração por artistas como Leoni, Nando Reis, Glen Hansard. Depois de várias apresentações realizadas em Barra Mansa, Angra dos Reis e Paraty, Bruno construiu seu aguardado primeiro EP, Diante do Espelho, que chega para comprovar seu amadurecimento musical.

EP
Com seis músicas, o EP leva o título sugestivo de uma delas, Diante do Espelho. O carinho, cuidado e sinceridade estão impressos em cada etapa do projeto. Foi gravado e mixado no estúdio Studio Stillo Music, em Volta Redonda e tem Direção Musical de Matheus Maciel. Conta com uma banda de primeira, com novos talentos da música popular e erudita de Barra Mansa. As influências variadas garantem ao projeto uma pluralidade rítmica passando pelo tradicional pop rock, jazz, MPB, que se misturam de forma homogênea a poesias carregadas de sentimentos. Está disponível para download e para ouvir online em todas as plataformas digitais.
Diante do Espelho é vencedor do Prêmio Olho Vivo 2016 na categoria Melhor CD/EP.

Show
O show passeia pelas composições autorais e releituras de músicas que influenciam nosso trabalho. Também é apresentado em intervenções artísticas em locais públicos e eventos.

Solidariedade
Em parceria com o coletivo Corrente do Bem • Sul Fluminense realizamos ações solidárias nos shows cujas doações são encaminhadas a diversas instituições previamente selecionadas.

24998765835
, , , , ,
Angra dos Resis
2016
Atualmente
Ciganoblues
São Paulo
,
Banda paulistana que mistura Blues, Rock´n Roll e música brasileira.

Ciganoblues é uma banda nascida em 2016 na periferia de São Paulo e que tem construído sua sonoridade à partir da influência do Blues, Rock’n Roll dos anos 60, 70 e música brasileira, sempre com letras em português que abordam temas que vão do lúdico/dionisíaco ao crítico/social, ciganando em um Brasil de estradas de terra, concretos urbanos, bares, cultura e contra-cultura.

Constituído por um núcleo sonoro de viola caipira, violão, guitarra, bateria, contra-baixo, gaita e vozes, em poucos meses o quarteto formado por músicos que de longa data estão inseridos no circuito de música independente e autoral vem se apresentando constantemente em casas de shows e centros culturais da região metropolitana de São Paulo. Em 2017 lançou seu primeiro videoclipe e um primeiro EP com 3 faixas autorais.

O segundo registro de estúdio vem em meio ao primeiro semestre de 2018 num primeiro álbum cheio: 10 faixas autorais que compõem o disco “A Ferro, Fogo e Viola”, projeto contemplado pela Lei de Fomento à Cultura da Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo. O álbum traz uma sonoridade bem peculiar da mistura de viola caipira com guitarra elétrica, blues-rock com psicodelia, folk com baião, participações de músicos convidados que somaram trompete, teclado e percussão à alquimia sonora do Ciganoblues, além de uma belíssima arte e projeto gráfico de Beatriz Meneses, artista residente de Niterói-RJ.

Atualmente a banda prepara o primeiro videoclipe do disco e segue com as apresentações ao vivo.

São Paulo
2016
Atualmente
In The Rosemary Dreams
Paraná
O trio curitibano IN THE ROSEMARY DREAMS, nasceu no verão de 2014 para fazer música autoral com letras subliminares misturando stoner, jazz, funk, blues com a pegada visceral do garage rock.

Visando desconstruir fórmulas óbvias, adotando andamentos pouco ortodoxos e continuas mudanças rítmicas e melódicas, a banda paranaense In The Rosemary dreams faz o ouvinte transitar entre os mais variados ambientes sonoros.

O grupo apresenta canções com levadas de Post Rock, Rock Progressivo, Soul, jazz ou tudo ao mesmo tempo, mas sem perder a pegada visceral do rock de garagem. E mesmo reunindo as mais variadas influências, não abre mão da autenticidade ao compor e o valor à atenção de quem ouve para oferecer experiências singulares.

A banda nasceu no verão de 2014, na região metropolitana de Curitiba, sendo formada por parceiros de longa data: o baterista Alexander Medina, o baixista Zarce Matos e o guitarrista/vocalista Anderson Lima, que já tocaram juntos entre 2005 e 2012.

Nesse pouco tempo de existência o trio levou o prêmio de melhor banda do V FESTIVAL DE MÚSICA DE PIRAQUARA em 2014, participou do Corredor Cultural de Curitiba em 2015 e fez outras apresentações pela cidade.

Como era de se esperar de um grupo de Rock Experimental, a banda tem andado às margens do mercado fonográfico não só pelas composições, mas também por apresentações inusitadas e processos de gravação alternativos. Totalmente independente, o grupo está editando o seu primeiro EP, tendo como técnico de som e co-produtor um velho amigo, Michael Vedovelli, músico curitibano radicado em São Paulo.

O primeiro EP(gravado em uma caverna), será lançado também de maneira independente (a banda ainda não tem selo nem gravadora); prometem os suportes como CD, K7 e MP3.

(41) 991656937 / (41) 997802844 / (41) 984453200
Curitiba
2014
Atualmente
LAMBA-TE!
Paraná
Três sobreviventes dos holocaustos das circunstâncias que sempre tiveram um motivo que os unia, o melhor do seu rock ‘n roll!

A ideia da banda veio em meados de 2012 com os irmãos Derick e Rodrigo, encontrando no caminho o Magnuss que seria o terceiro componente, entre experimentos e várias produções de baixo custo, a banda acabou surgindo como banda e trabalho sério em 2015 com o inicio do projeto “Só o que sobrou”, seu primeiro trabalho independente de selo que deu inicio a nova fase aonde os membros fundadores assumem a responsabilidade em um grande esquema power trio.

Conheça nossa banda:
Se inscreva no nosso canal YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UCBewILemnkYmT7jzQAXhB_w
Siga-nos no Google+
https://plus.google.com/117935827548006780056
Curta a banda no Soundcloud e conheça nossos sons.
https://soundcloud.com/lamba-teband
Também nos acompanhe no BANDCAMP
https://lamba-te.bandcamp.com/

41 99529 0631
, , , , ,
Curitiba
2015
Atualmente
Mr. RANK
Santa Catarina
Mr. RANK é cantor, harmonicista e violonista que interpetra de forma solo clássicos do folk, country, western e blues em voz, violão 12 cordas e gaitas de boca.

Mr. RANK hoje apresenta três tipos de shows distintos e únicos conforme descrito a seguir:

NOME DO SHOW: A c ú s t i c o B l o w i n ‘ I n T h e W i n d
REPERTÓRIO: Versões e covers de Folkrock, Countryrock e Blues de Bob Dylan Neil ,Young, Muddy Waters, Eric Clapton, Creedence Clearwater Revival, Zé Ramalho, entre outros.
FIGURINO: Característico da década de 60/70 lembrando músicos folk e country da época.

NOME DO SHOW: T h a t´s A l l F o l k s!
REPERTÓRIO: Versões e covers exclusivamente de Folkrock, seja nacional ou internacional, clássico ou moderno, como Paul Simon, Bruce Springsteen, Bob Seger, Cat Stevens, Crosby Stills Nash & Young, The Lumineers, Mumford And Sons, Eddie Weder, George Ezra, Pouca Vogal, Zé Geraldo.
FIGURINO: Típico de bandas Folk.

NOME DO SHOW: C o u n t r y R o a d s
REPERTÓRIO: Versões e covers de Country, Countryrock e temas de filmes de western interpretando artistas como Alan Jackson, Creedence Clearwater Revival, Willie Nelson, Johnny Cash, Ennio Morricone entre outros.
FIGURINO: fiel a vestimenta de atores de filme de farwest como Clint Eastwood em The Good, The Bad and The Ugly.

+55 47 999 709 516
Jaraguá do Sul
2012
Atualmente
Nave blues
Santa Catarina
, ,
A banda Naveblues atualmente aterrisada em Joinville SC construída em meados de 2016. Une o rock, jazz e blues através de músicas autorais com muita psicodelia e feeling. Desejamos a todos uma boa viagem.

A banda Naveblues atualmente aterrisada em Joinville SC construída em meados de 2016. Une o rock, jazz e blues através de músicas autorais com muita psicodelia e feeling. Desejamos a todos uma boa viagem.
Formação :
Vic no vocal
Fábio Cabelo na guitarra
Francis Couto no teclado
Wagner Correa no baixo
Felipe Muller na bateria.

47 984450949
Joinville
2016
Atualmente
The Old Flames
Paraná
Banda de nacionalidade brasileira e argentina, a The Old Flames é composta pelos músicos: Tom Motta (voz e guitarra), Gabriel Semtchuk (teclado e backing vocals), Vinicius Czaplinski (baixo) e Nicholas Rugenski (bateria e percussão).

Banda de nacionalidade brasileira e argentina, a The Old Flames é composta pelos músicos: Tom Motta (voz e guitarra), Gabriel Semtchuk (teclado e backing vocals), Vinicius Czaplinski (baixo) e Nicholas Rugenski (bateria e percussão). A estréia do grupo foi na 34ª Oficina de Música de Curitiba – com o professor e músico prestigiado Mauricio Pereira – momento do qual já se pôde mostrar grandes ambições da banda, além do nascimento da idéia de ”música universal” – que é compartilhada pelos integrantes – onde o conceito sonoro não é se limitar a nenhum idioma, gêneros específicos ou influências, mas sim reunir tudo que há de harmonioso e bom sobre aquilo que esta arte pode oferecer. A banda se apresenta em bares locais, auditórios e festivais (às vezes adicionando mais elementos como o violino, backing vocals e percussões) e já se prepara para lançar seu primeiro EP ainda sem data definida.

(41) 99587-8287
, , , , ,
THENIA
Rio de Janeiro
Banda recém formadas de menores de idade cujo dividem uma mesma premência ao rock.

A banda THENIA, atualmente composta por 5 (cinco) integrantes, consiste-se em um grupo de rock, com letras inspiradas em temas políticos, assim como fez, “SYSTEM OF A DOWN, SCARS ON BROADWAY, PINK FLOYD, ROLLING STONES e similares. Nosso principal objetivo e conseguir viver da musica e, a partir dela, inspirar pessoas de nosso convívio próximo e, se possivel, abranger o maior numero de pessoas para que, estas, possam ouvir nossas críticas por meio de letras e refletiram por meio disso. A banda se forma por: Joao Leo (Guitarra principal e segundo vocal); Lucas Braga (Baixo e voz); Uriel (Bateria e baixo); João Saldanha (Segunda Guitarra); Matheus Cândido (Backing Vocals).

Rio de Janeiro
2017
Atualmente
Thomas & O Mundo de Odara
São Paulo
Uma iniciativa de músicos que possuem uma crença comum, ligados a construção de um novo mundo, um mundo de Odara.
✊🤩
Formada por …

Thomas Muciacito, Vocais e Teclado, 🎙️🎹
Maicon Braga, Vocais e Guitarra, 🎤🎸
Pedro Manoel, Vocais e Baixo, 🎙️🎸
Marcelo Nascimento, Percussão, 🥁
Diogo Feres, Bateria; 🥁

O repertório é uma ode a música popular brasileira, buscando o popular de antes e o de hoje, englobando todos os estilos, uns mais do que outros.
Nomes como Caetano Veloso, Elis Regina, Novos Baianos, Liniker, autorais que a banda compões com seu sentimento de desejo de um mundo odara e muitos outros compõe o set list.
😍
Odara é a música que está em cada um de nós e que nos faz dançar.👏👏💃🕺

“O Mundo de Odara” é deixar cantar, pro mundo ficar Odara.

THOMAS E O MUNDO DE ODARA 🥁🎤🎸🎹❤️

Uma iniciativa de músicos que possuem uma crença comum, ligados a construção de um novo mundo, um mundo de Odara.
✊🤩
Formada por …

Thomas Muciacito, Vocais e Teclado, 🎙️🎹
Maicon Braga, Vocais e Guitarra, 🎤🎸
Pedro Manoel, Vocais e Baixo, 🎙️🎸
Marcelo Nascimento, Percussão, 🥁
Diogo Feres, Bateria; 🥁

O repertório é uma ode a música popular brasileira, buscando o popular de antes e o de hoje, englobando todos os estilos, uns mais do que outros.
Nomes como Caetano Veloso, Elis Regina, Novos Baianos, Liniker, autorais que a banda compões com seu sentimento de desejo de um mundo odara e muitos outros compõe o set list.
😍
Odara é a música que está em cada um de nós e que nos faz dançar.👏👏💃🕺

“O Mundo de Odara” é deixar cantar, pro mundo ficar Odara.

THOMAS E O MUNDO DE ODARA 🥁🎤🎸🎹❤️

11996151301
Socorro
2018
Atualmente