Folk/Country rock

BUD PUMP
Minas Gerais
BUD PUMP é uma banda de Blues Rock com fortes influências do improviso do Jazz.

A BUD PUMP é uma banda de Blues Rock com fortes influências do improviso do Jazz, formada pelos músicos Wander Ponzo (guitarra/violão), Vinícius Mira (baixo), Nita Rodrigues (vocal) e Júlio de Paiva (bateria), das cidades sul mineiras de Cambuquira e Varginha.
Com 10 anos de estrada, a Banda já se apresentou em vários eventos e casas importantes do cenário musical como Roça n’ Roll (Varginha-MG), Festival Pedrock (Pedralva-MG), Expomusic (São Paulo-SP), The Rio Rock & Blues Club (Rio de Janeiro-RJ), dentre outros. A proposta inicial era executar os clássicos do Rock n’ Roll (Janis Joplin, Deep Purple, Rush, Led Zeppelin, etc), do Blues (Steve Ray Vaugahn, Eric Clapton Muddy Water, etc) e do Jazz Blues (Peggy Lee, Etta James, etc) com muito sentimento e respeito a tudo que esses ícones representam para o mundo da música.
Em 2017 a Bud Pump lançou seu primeiro álbum autoral,”Time To Find New Roads”, no mesmo ano conquistou o primeiro lugar na categoria Banda Autoral do Festival Motor Music em São Paulo-SP.

Contato:
Sandra Souza
Produtora
(35) 98428-5209 (whatsApp)
(35) 98881-8995 (tel.)
sandrasucitah@yahoo.com

35 98803-1847
Cambuquira
2009
Atualmente
Búfalo Bélico
Paraná
Folk, com elementos de rock clássico.

HISTÓRICO:

A banda foi formada em 2012 pelos ex-integrantes do Alameda,
André Ribeiro e Thiago Mattar, além do guitarrista Fábio
Rocha, ex-integrante do Whir e Playback Singers. Após alguns
testes, Fábio Vicente, baterista de bandas como Estordelia,
assume definitivamente a bateria. No começo de 2016, Pier é
convidado a assumir os vocais.

FORMAÇÃO:

Pier (Vocais)
André Ribeiro (Guitarra, Violão, Vocal e Harmônica);
Thiago Mattar (Baixo);
Fabio Vicente (Bateria)
Fabio Rocha (Guitarra)

41 99922-8531
Elohim Guanacoma
Paraná
Integrante da banda ERA! agora decide agregar uma carreira solo, e parcerias que fazem e farão parte de muitos projetos.

Em 2013 surgiu uma banda chama ERA! fundada em parceria com Elohim Guanacoma e Ana Hommer que trazia espirito divertidos na forma de compor sua letra. Mas lidar com pessoas sempre foi e será um problema, tudo parte da química e com a música não é diferente. Algum tempo se passou até chegar a um formação excelente. Mas o intuito de se fazer um trabalho solo é justamente para facilitar a propagação do trabalho.
Eu nasci em Porto Velho capital de Rondônia, no norte do Brasil. Aos 4 (quatro) anos já estava ganho prêmios de canto na igreja, mas nunca imaginei que me dedicaria a música futuramente. Só 15 anos depois que o destino pôs Ana Hommer em meu caminho e assim me firmando de vez a música o que me trouxe uma experiencia maravilhosa. Isso me revelou uma habilidade que imaginava que tivesse – escrever.
Com a apresentação do meu trabalho a poucas pessoas já foi o bastante para ter um bom feedback com direito aos olhares de dois radialistas, dois diretores do SESI e da fundação cultural de Curitiba-PR. Isso junto com os poucos fãs que tenho é motivação o bastante para seguir com a carreira. Então aguarde cada trabalho que vai sendo lançado.

41987674673
Hope?
São Paulo
,
Banda da zona oeste de São Paulo, formada somente por garotas e formada a 3 anos, e mantem a mesma formação desde o seu inicio.
A Hope? é formada por Emilly Martins no vocal e na guitarra, Karoline Araújo na guitarra, Beatriz Marinho no baixo. A banda ainda não tem baterista, e estão a procura de uma.

Há alguns anos atrás, Beatriz e Emilly nem se conheciam direito, e ai o universo fez com que seus caminhos não somente se cruzassem, mas andasse lado a lado por um tempo. Uma amizade for crescendo, e com ela um sonho em comum, viver da música.
A banda Gumbeale foi criada, e Karoline ngressou a banda. com o simples interesse de ter companheiras para fazer um som legal.
Pois bem, depois de muitos ensaios que não aconteceram, várias trocas de nomes e tentativas de outros integrantes, Hope? continua firme e forte na estrada, levando bom som aos seus ouvintes.

(11)957610309
, ,
Osasco
2015
Atualmente
THENIA
Rio de Janeiro
Banda recém formadas de menores de idade cujo dividem uma mesma premência ao rock.

A banda THENIA, atualmente composta por 5 (cinco) integrantes, consiste-se em um grupo de rock, com letras inspiradas em temas políticos, assim como fez, “SYSTEM OF A DOWN, SCARS ON BROADWAY, PINK FLOYD, ROLLING STONES e similares. Nosso principal objetivo e conseguir viver da musica e, a partir dela, inspirar pessoas de nosso convívio próximo e, se possivel, abranger o maior numero de pessoas para que, estas, possam ouvir nossas críticas por meio de letras e refletiram por meio disso. A banda se forma por: Joao Leo (Guitarra principal e segundo vocal); Lucas Braga (Baixo e voz); Uriel (Bateria e baixo); João Saldanha (Segunda Guitarra); Matheus Cândido (Backing Vocals).

Rio de Janeiro
2017
Atualmente