Folk/Country rock

BUD PUMP
Minas Gerais
BUD PUMP é uma banda de Blues Rock com fortes influências do improviso do Jazz.

A BUD PUMP é uma banda de Blues Rock com fortes influências do improviso do Jazz, formada pelos músicos Wander Ponzo (guitarra/violão), Vinícius Mira (baixo), Nita Rodrigues (vocal) e Júlio de Paiva (bateria), das cidades sul mineiras de Cambuquira e Varginha.
Com 10 anos de estrada, a Banda já se apresentou em vários eventos e casas importantes do cenário musical como Roça n’ Roll (Varginha-MG), Festival Pedrock (Pedralva-MG), Expomusic (São Paulo-SP), The Rio Rock & Blues Club (Rio de Janeiro-RJ), dentre outros. A proposta inicial era executar os clássicos do Rock n’ Roll (Janis Joplin, Deep Purple, Rush, Led Zeppelin, etc), do Blues (Steve Ray Vaugahn, Eric Clapton Muddy Water, etc) e do Jazz Blues (Peggy Lee, Etta James, etc) com muito sentimento e respeito a tudo que esses ícones representam para o mundo da música.
Em 2017 a Bud Pump lançou seu primeiro álbum autoral,”Time To Find New Roads”, no mesmo ano conquistou o primeiro lugar na categoria Banda Autoral do Festival Motor Music em São Paulo-SP.

Contato:
Sandra Souza
Produtora
(35) 98428-5209 (whatsApp)
(35) 98881-8995 (tel.)
sandrasucitah@yahoo.com

35 98803-1847
Cambuquira
2009
Atualmente
Búfalo Bélico
Paraná
Folk, com elementos de rock clássico.

HISTÓRICO:

A banda foi formada em 2012 pelos ex-integrantes do Alameda,
André Ribeiro e Thiago Mattar, além do guitarrista Fábio
Rocha, ex-integrante do Whir e Playback Singers. Após alguns
testes, Fábio Vicente, baterista de bandas como Estordelia,
assume definitivamente a bateria. No começo de 2016, Pier é
convidado a assumir os vocais.

FORMAÇÃO:

Pier (Vocais)
André Ribeiro (Guitarra, Violão, Vocal e Harmônica);
Thiago Mattar (Baixo);
Fabio Vicente (Bateria)
Fabio Rocha (Guitarra)

41 99922-8531
Elohim Guanacoma
Paraná
Integrante da banda ERA! agora decide agregar uma carreira solo, e parcerias que fazem e farão parte de muitos projetos.

Em 2013 surgiu uma banda chama ERA! fundada em parceria com Elohim Guanacoma e Ana Hommer que trazia espirito divertidos na forma de compor sua letra. Mas lidar com pessoas sempre foi e será um problema, tudo parte da química e com a música não é diferente. Algum tempo se passou até chegar a um formação excelente. Mas o intuito de se fazer um trabalho solo é justamente para facilitar a propagação do trabalho.
Eu nasci em Porto Velho capital de Rondônia, no norte do Brasil. Aos 4 (quatro) anos já estava ganho prêmios de canto na igreja, mas nunca imaginei que me dedicaria a música futuramente. Só 15 anos depois que o destino pôs Ana Hommer em meu caminho e assim me firmando de vez a música o que me trouxe uma experiencia maravilhosa. Isso me revelou uma habilidade que imaginava que tivesse – escrever.
Com a apresentação do meu trabalho a poucas pessoas já foi o bastante para ter um bom feedback com direito aos olhares de dois radialistas, dois diretores do SESI e da fundação cultural de Curitiba-PR. Isso junto com os poucos fãs que tenho é motivação o bastante para seguir com a carreira. Então aguarde cada trabalho que vai sendo lançado.

41987674673
Hope?
São Paulo
,
Banda da zona oeste de São Paulo, formada somente por garotas e formada a 3 anos, e mantem a mesma formação desde o seu inicio.
A Hope? é formada por Emilly Martins no vocal e na guitarra, Karoline Araújo na guitarra, Beatriz Marinho no baixo. A banda ainda não tem baterista, e estão a procura de uma.

Há alguns anos atrás, Beatriz e Emilly nem se conheciam direito, e ai o universo fez com que seus caminhos não somente se cruzassem, mas andasse lado a lado por um tempo. Uma amizade for crescendo, e com ela um sonho em comum, viver da música.
A banda Gumbeale foi criada, e Karoline ngressou a banda. com o simples interesse de ter companheiras para fazer um som legal.
Pois bem, depois de muitos ensaios que não aconteceram, várias trocas de nomes e tentativas de outros integrantes, Hope? continua firme e forte na estrada, levando bom som aos seus ouvintes.

(11)957610309
, ,
Osasco
2015
Atualmente
Seven Days Wind
São Paulo
Seven Days Wind é uma banda Paulista de Rock autoral com músicas
em inglês, formada na cidade de Santos/SP em 2013. Seus integrantes, o
guitarrista Windson Dantas, o Baterista Adha Martins e vocalista Fábio
Cadôr e o baixista Kennedy Costa. A banda apresenta uma proposta sonora baseada no Southern Rock entre outros estilos que variam do Blues ao Country Music.

Seven Days Wind é uma banda Paulista de Rock autoral com músicas
em inglês, formada na cidade de Santos/SP em 2013. Seus integrantes, o
guitarrista Windson Dantas, o Baterista Adha Martins e vocalista Fábio
Cadôr apresentam uma proposta sonora baseada no Southern Rock.
A banda também toca outros estilos que variam entre o Rock,
Blues e Country Music, seu repertório de show inclui clássicos como
“Sweet Home Alabama” de Lynyrd Skynyrd, além de sucessos de Jhonny
Cash, Elvis Presley, Dobbie Brothers, ZZ Top, Creedence entre outros.
Também fazem parte do show 7 músicas do álbum lançado em 2018 nas
plataformas digitais.

Site Oficial
11997292555
Santos
2013
Atualmente
THENIA
Rio de Janeiro
Banda recém formadas de menores de idade cujo dividem uma mesma premência ao rock.

A banda THENIA, atualmente composta por 5 (cinco) integrantes, consiste-se em um grupo de rock, com letras inspiradas em temas políticos, assim como fez, “SYSTEM OF A DOWN, SCARS ON BROADWAY, PINK FLOYD, ROLLING STONES e similares. Nosso principal objetivo e conseguir viver da musica e, a partir dela, inspirar pessoas de nosso convívio próximo e, se possivel, abranger o maior numero de pessoas para que, estas, possam ouvir nossas críticas por meio de letras e refletiram por meio disso. A banda se forma por: Joao Leo (Guitarra principal e segundo vocal); Lucas Braga (Baixo e voz); Uriel (Bateria e baixo); João Saldanha (Segunda Guitarra); Matheus Cândido (Backing Vocals).

Rio de Janeiro
2017
Atualmente