Hard rock

Banda Dicotomia
Rio de Janeiro
Power trio carioca formado em 2016, com influências do surf music ao HC melódico.

A banda Dicotomia faz sua estreia com o EP de 2017, Simbiose. O trio formado por Rafael Fernandes, Leonardo Maciel e Paulo Tavares gravou todas suas canções em casa. Com influências que vão do Surf Music ao Rock Alternativo Noventista, a banda mostra seis canções que abordam temas intrapessoais e experiências cotidianas.

,
Araruama
2016
Atualmente
BRVTO AMOR
Rio de Janeiro
BANDA DE HARD ROCK FORMADA EM 2011 QUE MISTURA PESO, DISTORÇÃO, MELODIA E ACORDES DISSONANTES

Contando Com uma nova formação, Emanuel morais nos vocais e celebrando a parceira com a Red Tape Records e masmorra filmes, o BRVTO AMOR entra em 2017 apresentando seu mais novo single “LUZ DA MEIA NOITE”, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de maio de 2017, o primeiro vídeo clipe da banda que mostra um som potente e vigoroso cheio de interpretação, e melodia já característico da banda.
Após se apresentarem em pontos importantes da cena independente carioca como Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola, Saloon 79, Centro Cultural Rock Experience, Heavy Duty, Planet Music e Bar Bukowski, o BRVTO AMOR continua mostrando o seu hard rock muito peso personalidade.

Somos o BRVTO AMOR e tocamos rock pesado.
brvtoamoroficial@gmail.com

, , ,
rio de janeiro
2011
Atualmente
Engrenagens
Paraná
banda de hard rock/blues com a proposta de som básico, resgatando o rock n’ roll energético com influências setentistas como AC/DC, Led Zeppelin, ZZ Top e similares. Formado por Lucas Zampiron (Bt), Leandro “Boca” (G/V) e Odair Garcia (B). Em 2016 lançaram o album de estréia intitulado “Locomotiva”.

formado em 2011, o engrenagens começou com covers de Led Zeppelin, AC/DC e outras bandas no mesmo gênero. Em 2016 lançou o álbum de estréia de maneira independente e inserindo no set canções autorais conforme estão caindo no gosto do público, oriundos de Mandirituba/PR, estão em atividade com performances na em cidades da região.

Engrenagens
Paraná
banda de hard rock/blues com a proposta de som básico, resgatando o rock n’ roll energético com influências setentistas como AC/DC, Led Zeppelin, ZZ Top e similares. Formado por Lucas Zampiron (Bt), Leandro “Boca” (G/V) e Odair Garcia (B). Em 2016 lançou seu album de estréia intitulado “Locomotiva”.

formado em 2011, o engrenagens começou com covers de Led Zeppelin, AC/DC e outras bandas no mesmo gênero. No momento em 2016 lançou o álbum de estréia de maneira independente e inserindo no set canções autorais conforme estão caindo no gosto do público, oriundos de Mandirituba/PR, estão em atividade com performances na em cidades da região.

Foul Regret
Santa Catarina
,
Banda de Metal Rural de Corupá- SC

Foul Regret é uma banda de Corupá- SC onde o tema das musicas autorais envolve muito humor unido a uma temática rural. os cover são carregados da influência da banda como Hendrix, Judas Priest, Black Sabbath e Queen.

47 984924635
GRETCHEN CADILLAC
Paraná
,
Banda lança o Pinball Rock (pegada hard com toque de disco do final dos 70’s) com HQ, numa história surreal…

Gretchen Cadillac surgiu no segundo semestre de 2015 quando os músicos que tocavam juntos há mais de 20 anos em projetos autorais, ou covers e resolveram se reunir para um novo trabalho. Mano Seixas explica a origem do nome que leva a banda. “Foi inspirado em duas mulheres, ícones dos programas de auditório que fantasiavam os pensamentos masculinos nos anos de 1980”, esclarece o vocalista.

“Fliperama Mundo Cão”: é uma ópera rock multimídia contada em música e quadrinhos com a participação de 14 quadrinistas. O enredo conta a história do Antiherói Roque, que é engolido por uma sinistra máquina de pinball no final dos anos 70, e tem estreia prevista para o final do primeiro semestre.

Curitiba
2015
Atualmente
Lamarquez
Rio Grande do Sul

A Lamarquez é uma banda de Hard Rock, que aposta no ecletismo musical de seus integrantes para elaborar suas músicas, tendo influências diversas, proporcionando composições originais e não lineares.

Fundada em 2014 pelos irmãos Douglas (vocalista e guitarrista) e Agatha Marques (baixista), apostando em suas próprias composições, conta com a formação atual desde 2017, com a entrada de Beto Brum, assumindo a guitarra solo, criando solos e riffs marcantes, e Lucas Farias, ditando o ritmo na bateria.

Inspirada em grandes artistas como Led Zeppelin, Foo Fighters e AC/DC, com guitarras distorcidas, vocais rasgados mas que também cria espaço para músicas mais suaves e cadenciadas, a Lamarquez se apropria de elementos do pop e heavy metal sob influências de nomes consagrados como, Pink Floyd, John Mayer, Aerosmith, Metallica, Jamiroquai, entre tantos outros, para criar texturas únicas, vibrantes e com identidade própria.

Com músicas que misturam autoconhecimento com poesia e histórias do cotidiano, focadas em assuntos atemporais como o amor, as dificuldades da vida, a superação, e a coragem de seguir em frente, a banda tem como proposta transmitir inspiração, motivação e entretenimento ao ouvinte. Com isso, a banda procura questionar o porquê de nos sentirmos deslocados, incompreendidos e fora de contexto dentro da nossa sociedade ao mesmo tempo em que mostra um caminho possível de elevação através da liberdade, música e arte, mostrando que é possível extravasar o peso existencial intrínseco ao ser humano e se permitir sonhar.

Contando com essa proposta,a banda lançou em 2014 seu primeiro single “Traga o Sol”. Em 2015, lançou seu primeiro clipe, da música “Heroína”, com direção e produção da produtora Kings of Barbecue inc, que já trabalhou com diversas bandas renomadas nacionais e internacionais. O clipe teve uma repercussão muito positiva para a banda, entrando inclusive na programação do canal PlayTv.

Em 2017 a banda foi contemplada pelo edital público de utilização do Estúdio Municipal Geraldo Flach para gravar seu primeiro CD autoral, “O Inimigo Invencível”, que conta com 10 músicas autorais e tem previsão para ser lançado em março de 2018. Em outubro, a banda participou da Mostra do IEM (Instituto Estadual da Música) na Festa Nacional da Música, evento que traz artistas renomados de todo o Brasil.

Porto Alegre
2014
Atualmente
Mad Head Machine
Santa Catarina
, ,
Banda autoral de Rock/ Metal de Joinville SC.

“Formado no final de 2013, o trio joinvillense Mad Head Machine recentemente liberou o seu EP de estréia. “Mad Head Machine” contem quatro faixas que associam uma pegada”motorhediana” a influências de bandas como Black Label Society e Brand New Sin, numa vibe meio Southern Metal. Entretanto, toques e inspirações de stoner rock tambem podem ser encontrando em meio ao trampo, talvez devido ao gosto dos caras por nomes do gênero!”
Texto por Matheus Jacques
.
instagram.com/mad_head_machine
facebook.com/madheadmachine
youtube.com/watch?v=lHr3augjL60
madheadmachine.bandcamp.com/releases
soundcloud.com/madheadmachine

2013
2017
REFÉNS DO RIFF
São Paulo
,

Release Banda- Reféns do Riff;
Somos uma banda de Hard Rock, iniciamos nossas atividades em 2009, com covers de bandas como Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Cazuza, O Rappa, Capital Inicial, ACDC, Guns, Metallica, Motorhead…etc. No ano de 2013 resolvemos trabalhar nosso som autoral e com letras em português, criando assim nossa identidade e buscando nosso espaço no cenário nacional
Eventos importantes que participamos;
Em 2015, ganhamos a final na Cidade de Itapevi nosso berço…dentre 17 bandas ficamos em primeiro lugar como banda de Rock.
Recentemente no Peneira Feeling, da 89 FM onde chegamos na final, conseguindo uma entrevista na Rádio e também através do som autoral fomos convidados para tocar no Hangar 110,( sonho antigo da banda)
Nos apresentamos no canal SHOW LIVRE, em 28/11/17 importante veículo de comunicação musical e entretenimento.
Lançamos nossa primeira EP que leva o nome “ Voando alto”
Em 17 de junho 2017…quatro musicas podem ser conferidas nas principais plataformas de streaming, são elas ( Voando Alto, Espelhos, Lugares Comuns e Babaca )
Atualmente estamos compondo e preparando melodias para um disco completo que deverá sair em 2018.
Membros
Matheus Pires ( guitarra solo, back vocal, criador do projeto e compositor)
Oséias Pires ( Baterista e compositor ) apelido “neguinho”
Elaine Pires ( guitarra base e back vocal )
Eduardo Rodrigues ( baixista e back vocal ) apelido “Edu”
Marcos Pires ( vocal, compositor) apelido “Marcão”

11 943022902
, , , ,
Itapevi
2009
Atualmente
Rota 403
Santa Catarina
,
A Banda Rota 403 é um projeto autoral com músicas em português que explora todas a vertentes do bom e velho rock n roll.

A banda ROTA 403 é um projeto autoral com músicas em português formada em 2014 na cidade de Joinville. Suas letras retratam o sentimentos das pessoas, desejos e frustrações.

47 99937-1032 47 984682666
Joinville
2014
Atualmente