Hard rock

Banda Dicotomia
Rio de Janeiro
Power trio carioca formado em 2016, com influências do surf music ao HC melódico.

A banda Dicotomia faz sua estreia com o EP de 2017, Simbiose. O trio formado por Rafael Fernandes, Leonardo Maciel e Paulo Tavares gravou todas suas canções em casa. Com influências que vão do Surf Music ao Rock Alternativo Noventista, a banda mostra seis canções que abordam temas intrapessoais e experiências cotidianas.

,
Araruama
2016
Atualmente
BRVTO AMOR
Rio de Janeiro
BANDA DE HARD ROCK FORMADA EM 2011 QUE MISTURA PESO, DISTORÇÃO, MELODIA E ACORDES DISSONANTES

Contando Com uma nova formação, Emanuel morais nos vocais e celebrando a parceira com a Red Tape Records e masmorra filmes, o BRVTO AMOR entra em 2017 apresentando seu mais novo single “LUZ DA MEIA NOITE”, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de maio de 2017, o primeiro vídeo clipe da banda que mostra um som potente e vigoroso cheio de interpretação, e melodia já característico da banda.
Após se apresentarem em pontos importantes da cena independente carioca como Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola, Saloon 79, Centro Cultural Rock Experience, Heavy Duty, Planet Music e Bar Bukowski, o BRVTO AMOR continua mostrando o seu hard rock muito peso personalidade.

Somos o BRVTO AMOR e tocamos rock pesado.
brvtoamoroficial@gmail.com

, , ,
rio de janeiro
2011
Atualmente
Engrenagens
Paraná
banda de hard rock/blues com a proposta de som básico, resgatando o rock n’ roll energético com influências setentistas como AC/DC, Led Zeppelin, ZZ Top e similares. Formado por Lucas Zampiron (Bt), Leandro “Boca” (G/V) e Odair Garcia (B). Em 2016 lançaram o album de estréia intitulado “Locomotiva”.

formado em 2011, o engrenagens começou com covers de Led Zeppelin, AC/DC e outras bandas no mesmo gênero. Em 2016 lançou o álbum de estréia de maneira independente e inserindo no set canções autorais conforme estão caindo no gosto do público, oriundos de Mandirituba/PR, estão em atividade com performances na em cidades da região.

Engrenagens
Paraná
banda de hard rock/blues com a proposta de som básico, resgatando o rock n’ roll energético com influências setentistas como AC/DC, Led Zeppelin, ZZ Top e similares. Formado por Lucas Zampiron (Bt), Leandro “Boca” (G/V) e Odair Garcia (B). Em 2016 lançou seu album de estréia intitulado “Locomotiva”.

formado em 2011, o engrenagens começou com covers de Led Zeppelin, AC/DC e outras bandas no mesmo gênero. No momento em 2016 lançou o álbum de estréia de maneira independente e inserindo no set canções autorais conforme estão caindo no gosto do público, oriundos de Mandirituba/PR, estão em atividade com performances na em cidades da região.

Foul Regret
Santa Catarina
,
Banda de Metal Rural de Corupá- SC

Foul Regret é uma banda de Corupá- SC onde o tema das musicas autorais envolve muito humor unido a uma temática rural. os cover são carregados da influência da banda como Hendrix, Judas Priest, Black Sabbath e Queen.

47 984924635
GRETCHEN CADILLAC
Paraná
,
Banda lança o Pinball Rock (pegada hard com toque de disco do final dos 70’s) com HQ, numa história surreal…

Gretchen Cadillac surgiu no segundo semestre de 2015 quando os músicos que tocavam juntos há mais de 20 anos em projetos autorais, ou covers e resolveram se reunir para um novo trabalho. Mano Seixas explica a origem do nome que leva a banda. “Foi inspirado em duas mulheres, ícones dos programas de auditório que fantasiavam os pensamentos masculinos nos anos de 1980”, esclarece o vocalista.

“Fliperama Mundo Cão”: é uma ópera rock multimídia contada em música e quadrinhos com a participação de 14 quadrinistas. O enredo conta a história do Antiherói Roque, que é engolido por uma sinistra máquina de pinball no final dos anos 70, e tem estreia prevista para o final do primeiro semestre.

Curitiba
2015
Atualmente
Mad Head Machine
Santa Catarina
, ,
Banda autoral de Rock/ Metal de Joinville SC.

“Formado no final de 2013, o trio joinvillense Mad Head Machine recentemente liberou o seu EP de estréia. “Mad Head Machine” contem quatro faixas que associam uma pegada”motorhediana” a influências de bandas como Black Label Society e Brand New Sin, numa vibe meio Southern Metal. Entretanto, toques e inspirações de stoner rock tambem podem ser encontrando em meio ao trampo, talvez devido ao gosto dos caras por nomes do gênero!”
Texto por Matheus Jacques
.
instagram.com/mad_head_machine
facebook.com/madheadmachine
youtube.com/watch?v=lHr3augjL60
madheadmachine.bandcamp.com/releases
soundcloud.com/madheadmachine

2013
2017
REFÉNS DO RIFF
São Paulo
,

Release Banda- Reféns do Riff;
Somos uma banda de Hard Rock, iniciamos nossas atividades em 2009, com covers de bandas como Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Cazuza, O Rappa, Capital Inicial, ACDC, Guns, Metallica, Motorhead…etc. No ano de 2013 resolvemos trabalhar nosso som autoral e com letras em português, criando assim nossa identidade e buscando nosso espaço no cenário nacional
Eventos importantes que participamos;
Em 2015, ganhamos a final na Cidade de Itapevi nosso berço…dentre 17 bandas ficamos em primeiro lugar como banda de Rock.
Recentemente no Peneira Feeling, da 89 FM onde chegamos na final, conseguindo uma entrevista na Rádio e também através do som autoral fomos convidados para tocar no Hangar 110,( sonho antigo da banda)
Nos apresentamos no canal SHOW LIVRE, em 28/11/17 importante veículo de comunicação musical e entretenimento.
Lançamos nossa primeira EP que leva o nome “ Voando alto”
Em 17 de junho 2017…quatro musicas podem ser conferidas nas principais plataformas de streaming, são elas ( Voando Alto, Espelhos, Lugares Comuns e Babaca )
Atualmente estamos compondo e preparando melodias para um disco completo que deverá sair em 2018.
Membros
Matheus Pires ( guitarra solo, back vocal, criador do projeto e compositor)
Oséias Pires ( Baterista e compositor ) apelido “neguinho”
Elaine Pires ( guitarra base e back vocal )
Eduardo Rodrigues ( baixista e back vocal ) apelido “Edu”
Marcos Pires ( vocal, compositor) apelido “Marcão”

11 943022902
, , , ,
Itapevi
2009
Atualmente
Rota 403
Santa Catarina
,
A Banda Rota 403 é um projeto autoral com músicas em português que explora todas a vertentes do bom e velho rock n roll.

A banda ROTA 403 é um projeto autoral com músicas em português formada em 2014 na cidade de Joinville. Suas letras retratam o sentimentos das pessoas, desejos e frustrações.

47 99937-1032 47 984682666
Joinville
2014
Atualmente
Sex ‘N’ Roll
Paraná
Uma banda de Hard Rock e Sleaze com uma atitude mais contemporânea, também com pitadas de outros estilos. Temos como visão, sempre fazer os melhores shows e agradar o público, independente se for para 500 pessoas, ou se for para 5.
Misturamos em nossos shows, músicas autorais e músicas covers. Possuimos 2 músicas gravadas, a terceira está em finalização, e as outras 2 estão por começar ainda este ano.
Nossas músicas autorais representa um pouco sobre a vida de qualquer pessoa, sobre situações que acontecem, como sentimentos alegres, tristes, vazios, emotivos, desconfiados.

Somos a banda Sex ‘N’ Roll, uma banda inspirado nos estilos Hard Rock, Sleaze e Heavy Metal, surgiu 3 anos atrás, como um projeto de brincadeira,. Porém, no final de 2015, e neste ano, conseguimos uma marca de vários shows e de pessoas que gostam da nossa música. E então decidimos dar vida a este projeto.
A banda possui 4 músicos, sendo Tommy na Guitarra e Vocal, Gu na Guitarra e Backing Vocal, Stanley no Baixo e Backing Vocal, e por fim, Ed na Bateria. Tommy se destaca por conseguir cantar e alcançar as notas de músicas como I Remember You, Night on Fire, dentre outras, e colocar estas técnicas nas músicas autorais da banda.
Nosso som, representa um pouco sobre a vida de qualquer pessoa, sobre situações que acontecem, como sentimentos alegres, tristes, vazios, emotivos, estranho. E em relação às músicas, nós possuímos 5 autorais, porém só temos 2 gravadas. A terceira está em processo de finalização, e logo logo estará disponível para todos

41997252375