New Metal

FLAMAS
Santa Catarina
, , ,
A banda autoral de Joinville-SC.

A banda Flamas surgiu em meados de 2017 em Joinville – SC.
A proposta misturar as principais influencias dos integrantes da banda,
desde Hardcore, Heavy e Thrash Metal, à Rap 90’s nos vocais.

==============================
FACEBOOK: https://www.facebook.com/bandaflamas
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/bandaflamas

Joinville
2017
Atualmente
Fugoz
Santa Catarina
Fugoz é uma banda de New Metal, com som autoral independente com letras em português.

Fugoz é uma banda de New Metal, com som autoral independente com letras em português. Criada em 2003, na cidade de Joinville/SC, o Fugoz participou de grandes festivais undergrounds, e teve seu primeiro EP lançado em 2006. Agora, em 2017 finalizará seu segundo EP, intitulado “Tosco e Brutal”, tendo já sido gravadas duas Faixas: “Cotidiano” e “I.F – Identidade Fugoz”. Ambas já disponíveis em plataforma virtual. O Fugoz tem uma sonoridade lenta e pesada, com pegada da rua. Suas letras trazem uma ferocidade, unida á criticas sociais e uma forte adaptação realidade urbana brasileira.

 

Facebook
(47) 9970-05838
Joinville
2003
Atualmente
Guerrilla Way
Santa Catarina
, ,
É uma banda de Garuva/Joinville – SC, cujas músicas autorais são uma forma de crítica social aliada ao peso dos riffs abafados e ritmo variado do baixo e bateria, com letras em português.

Banda formada em Garuva em 2004, cujas influências principais são Rage Against The Machine e System of a Down, passando pelo grunge do Soundgarden e Alice in Chains, outras vertentes inclassificáveis como Tool, e até influência nacional como Chico Buarque, Caetano, Zé Ramalho, Sepultura, Chico Science & Nação Zumbi e O Rappa.
As letras em português são para valorizar e facilitar a compreensão da crítica social num vocal cantado ou por vezes gritado. O ritmo da bateria é variado, bem distinto de uma música para outra, sempre valorizando o peso. As linhas de baixo, perceptivelmente com vida própria, engordam e fornecem uma base sólida para o desenvolvimento de riffs pesados de guitarra, que passeiam entre a melodia do grunge e o abafado do metal.
Foi assim, inicialmente com covers de System e Rage Against nos primeiros anos, e apresentando cada vez mais músicas autorais, que a Guerrilla Way conquistou seu espaço principalmente em Joinville, no cenário underground e em festivais como o Magic Rock, Palco Joinville, Metal Joinville, entre outros.

A banda é formada por Bruno Dolinski (baixo, backing vocal), Leandro “Toxa” (guitarra, backing vocal), Evandro “Negão” (vocal, guitarra) e Tony Boeing (bateria).

47-99606-7800
Garuva
2004
Atualmente