Rap

Adrede
São Paulo
Adrede é uma banda de rapmetal/hardcore/Rockandroll/Metal de Indaiatuba, interior de SP. Na ativa desde 2004 tem dois cds lançados e um DVD todos distribuidos pela Tratore. Para conhecer mais acesse nosso site.

Na ativa desde 2004, o Adrede tem acumulado muito respeito no cenário musical do rock e entre nomes consagrados do estilo.

Algumas das principais conquistas do Adrede durante sua trajetória foram:

-Dois cds lançados pela gravadora Z Records com distribuição nacional pela Tratore: “Em nome da sujeira” 2008 (Part. Andreas Kisser – Sepultura) e “Desesperanto”2013 (Part. Marcão e Thiago Castanho – Charlie Brown Jr). Ambos produzidos por Caio
Ribeiro e disponíveis para venda nas principais lojas físicas do ramo: ‘Fnac, Livraria Cultura, Saraiva, Pop Discos e Music House’ bem como nas virtuais: ‘Deezer, iTunes, eMusic, UOL Megastore, Amazon.com e para audição nas principais rádios virtuais do Brasil: ‘Sonora Terra, Rádio UOL , Oi Rádio.

– Segunda Banda mais votada na enquete do site Zona Punk: ‘Melhor banda do ano de 2012’.

– Melhor performance nacional 2013 pelo site NM4U.

– Vencedora do Festival Bandas Independentes 2014, abrindo o show da banda Tihuana no Carioca Club-SP.

Dividiu o palco com grandes bandas do cenário nacional rock entre elas: Ratos de Porāo, Dead Fish, Cólera, etc.

-Gravação do dvd ao vivo em setembro de 2015, comemorando dez anos da banda, com previsão de lançamento nacional para março de 2016.

Produção do Novo Album no início 2017.

Integrantes:

Bill Sandre : Voz – Rafael Toledo: Baixo – Tiago Lorenzette: Guitarra Base / Solo – Marcelo: Bateria

Links:
www.adrede.com.br (site oficial)
www.youtube.com/adrede (canal oficial)
https://www.instagram.com/bandaadrede/

(19) 99941-5403
Indaiatuba
2004
Atualmente
DISTRITO ZERO
São Paulo
A DISTRITO ZERO se denomina o estilo “Metal de Rua” por ter em suas músicas e em sua mensagem a atitude de assumir a essência e lutar pelo que acha certo e falar a sua visão do mundo, e é isso que Caique, Renan, Heitor, Gabriel e Filipe sentem e vivem com a banda: Um lugar onde eles podem gritar quem são e por que vieram, tentando sempre passar mensagens construtivas à seu público.

DISTRITO ZERO é uma banda de Metal de Rua da zona leste paulistana. Caique Oliveira (vocal), Renan Felipe (baixo), Heitor Bragagnoli (guitarra), Gabriel Rocha (guitarra), estudavam no mesmo colégio devido a seus interesses musicais em comum, através da convivência e da compatibilidade de ideias, os quatro, juntamente de Rafael Iwata (bateria), deram início à DISTRITO ZERO no primeiro semestre de 2013.

Sem limitações quanto a estilo, e com influências de Rap, Hardcore, Soul e Metal, desde de seu primeiro show a DISTRITO ZERO chama atenção em festivais do underground paulistano devido à sua qualidade musical, arrancando elogios do público.

Após algumas mudanças na formação da banda, Emerson de Arruda assumiu a bateria em 2015, para então lançar no mesmo ano o seu primeiro CD, intitulado “Ninguém Fará Por Nós”. Depois de problemas de saúde Emerson teve que deixar a banda em meados de 2016.

Assim a banda teve que arrumar um substituto para o posto de baterista da banda, sendo o escolhido Filipe Alexandre Lima (ex-baterista da banda The Silence), com isso a Distrito Zero esta com o seu time completo novamente e continuou a tour do CD “Ninguém Fará Por Nós”.

Depois de terminar o ano de 2016 a Distrito Zero no inicio do ano de 2017 já começou a pré-produção do seu EP “Visão e Vivência” que será um projeto paralelo da banda com participações de artistas do cenário do RAP nacional, Siquieri, Brito, A.L.M.A e Livrai-Nos. O EP foi lançado em todas as plataformas de Streaming e com 4 videoclipes no canal do YouTube da banda.

A DISTRITO ZERO se denomina o estilo “Metal de Rua” por ter em suas músicas e em sua mensagem a atitude de assumir a essência e lutar pelo que acha certo e falar a sua visão do mundo, e é isso que Caique, Renan, Heitor, Gabriel e Filipe sentem e vivem com a banda: Um lugar onde eles podem gritar quem são e por que vieram, tentando sempre passar mensagens construtivas à seu público.

011-97665-4814
são paulo
2013
Atualmente
FLAMAS
Santa Catarina
, , ,
A banda autoral de Joinville-SC.

A banda Flamas surgiu em meados de 2017 em Joinville – SC.
A proposta misturar as principais influencias dos integrantes da banda,
desde Hardcore, Heavy e Thrash Metal, à Rap 90’s nos vocais.

==============================
FACEBOOK: https://www.facebook.com/bandaflamas
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/bandaflamas

Joinville
2017
Atualmente
Luizão e Banda Kizomba SP
São Paulo
Luizão. Cantor, compositor, poeta. Um dos percursores da música Hip Hop no Brasil.
Da zona sul de São Paulo para o Mundo!!!

Biografia:

Marcos Graças o Luizão:

Mineiro. Vive atualmente na cidade de São Paulo, onde chegou ainda criança.Luizão começou sua carreira musical na década de 1980, no grupo Rap Star Break.

Entre suas apresentações, está a emissora MTV de televisão, considerada na época, a maior rede jovem e a sétima maior rede de televisão do Brasil, com a proposta divulgar a música jovem entre elas o Rap, que chegava ao Brasil refletindo a questão social, questionando com suas letras e dança, manifestando os anseios dos jovens da periferia, principalmente nas grandes cidades.

Em 1985, Luizaõ, participou do grupo Força ativa, formado por: Luizão, Mano Co, Mano Branco Mano Ka e DJ Mario, tendo como dançarino do grupo o Pascoal.

Em 1990, formou o Grupo Pensamento Positivo cujos integrantes: Djavan, Robinho, DJ Boca, LZ, Mano Branco.

A partir de 2000, formou o grupo LZ e Família

Em seguida, formou a dupla com sua filha, Joyce. (Joyce e Banda Banda Kizomba SP)

Atualmente, segue carreira solo como: Luizão e Banda Kizomba SP.

Curiosidades: : O estilo Rap, música e dança, surgiu no Brasil em 1986, na cidade de São Paulo. Os primeiros shows de Rap eram apresentados no Teatro Mambembe pelo DJ Theo Werneck.

Na década de 80, as pessoas não aceitavam o rap, pois consideravam este estilo musical como sendo algo violento e tipicamente de periferia.

Texto: Lucimodelista

Visite o site
16996151711
, ,
São Paulo
1980
Atualmente