Rockabilly

Mosaico Híbrido
Santa Catarina
Mosaico Híbrido é uma banda de Rock Progressivo/Alternativo que busca transpor na essência de suas composições, a energia das suas influências musicais assim como a ideologia atemporal que são expressadas em cada uma das letras.

Mosaico Híbrido é uma banda de Rock Progressivo/Alternativo que busca transpor na essência de suas composições, a energia das suas influências musicais assim como a ideologia atemporal que são expressadas em cada uma das letras.
Criando músicas que beiram o rock psicodélico e o rock clássico dos anos 70 como Black Sabbath mas ao mesmo tempo com uma pitada de modernidade e progressão lembrando bandas como Rush e Led Zeppelin.
Formada no ano de 2014 por Alberto Rossinski (baixo), Digo Wanka (vocais), Douglas Fischer (guitarra) e Maurício Venturini (bateria), a banda logo começou a criar as músicas que iriam compor o primeiro disco da banda.
Lançado em 2016 e intitulado simplesmente de MH, o primeiro disco fez o cartão de entrada na cena autoral da sua cidade de origem, Brusque – SC.
Em 2017 entram para a banda Luís Maurici nos teclados (que já havia feito uma participação especial na música Quarto Azul do primeiro álbum) e Suyanne Gabriëlle nos vocais.
A partir dessa nova formação, as novas composições foram ganhando uma identidade única e sólida. Suyanne e Digo alternam os vocais fazendo um dueto onde a voz melódica e ao mesmo tempo agressiva de Suyanne vai completando a voz já consolidada de Digo.
Nos teclados, Luís trouxe uma certa modernidade e psicodelismo com os timbres de Synths mas sem deixar de lado os riffs de piano e strings que lembram o velho Ray Manzarek do The Doors.

Maurício e Beto continuam formando uma “cozinha” forte e consistente enquanto Douglas continua criando riffs marcantes e progressivos na guitarra.

A partir dessa nova fase, em março de 2018 é iniciado a gravação do novo álbum intitulado “Limiar”. Foram 6 meses de produção que resultaram em 8 músicas que reforçam o estilo e o Limiar da nova formação.

A arte da capa do disco é do artista Romeno Gyuri Lohmüller e traduz muito bem para a linguagem visual o conteúdo do álbum.
Como Pré-lançamento do disco a banda fez uma live no estúdio Tobias Blues onde mostra em áudio e vídeo 3 músicas que compoem o álbum e está disponível no Youtube.

Ouças as músicas, descubra mais Infos e novidades nos links e endereços listados abaixo:
Facebook
Youtube
Spotify
Instagram: @mosaicohibrido
Contate a banda: (47) 98809-8292 ou (47) 98803-7887

YouTube
(47) 9 8809-8292
Brusque
2014
Atualmente
Sete Sangria’s
Paraná
Banda brasileira, com um grande repertório de musicas autorais em português, fazendo um rock simplista, visceral, contagiante e autêntico.

Natural de Curitiba iniciou suas atividades em abril de 2012, atualmente tem em sua formação Sergião Rodrigues (vocais/guitarra/violão), Dinho Peruscello (guitarra), Bruno Baungart (contra-baixo), Kah Silveira (violão/backing vocals) e Fernando Toicinho (bateria). Tem um EP gravado e lançado em formato digital em 2014 pela distribuidora CD Baby o intitulado “Amores me enlouquecem” produzido nos estudios Aero Diesel e um single ao vivo gravado no projeto Studio Tenda da música Caravana.

Prioriza seu repertório autoral, muito bem aceito e pedido pelo público que acompanha o grupo, fazendo um som inspirado no rock nacional e internacional de varias épocas, com letras em português que abordam temas variados, contam estórias do cotidiano, sendo algumas até veridicas, dosando romantismo, bom humor, loucuras e poesia, por onde passam tem conseguido bons resultados, emocionando pessoas, fazendo-as acreditar e manter a esperança acesa nessa arte chamada rock n’ roll, com seu rock simplista, visceral, contagiante e autêntico.

41996792275