Thrash metal

Anger Cult
Santa Catarina
,
Banda com composições próprias, sonoridade autentica e pesada de um power trio de thrashers jaraguaenses, combinando música veloz, técnicas e arranjos diferenciados, porém ser perder o peso e a brutalidade.

A primeira apresentação foi em novembro de 2014 no curupira rock clube fechando o festival de bandas novas, em 2016 a bande apresentou-se no consagrado Festival Alternativo de Jaraguá do Sul reunindo um público de mais de 300 pessoas. E até o presente momento, estamos finalizando as músicas que iram para nosso primeiro EP.
Integrantes:
Otávio – Baixo e vocal
Marcus – Guitarra e vocal
Bruno – Bateria

47 999231290
, ,
Jaraguá do Sul
2012
Atualmente
Killery
Maranhão
O Killery é uma banda de Thrash metal da cidade de São Luís, Maranhão e mescla agressividade, técnica e influências também do groove, death e metal progressivo.

Formada em 2016, o Killery iniciou sua trajetória com alguns shows na cena local. Embora recente, o Killery já se encontra em processo de gravação do primeiro álbum, que vem sendo gravado nos estúdios Km4 e Killery studio na própria cidade maranhense e de produção totalmente independente. O seu primeiro vídeo clipe, da música Fuck You All, foi lançado em 2017 no Youtube e conta a história de fazer justiça com as próprias mãos em perseguições e aniquilações assombrosas de políticos. A banda já divulgou também outro single em formato de Lyric Video, da música Prophet of Chaos.

,
São Luís
2016
Atualmente
Motosserra Na Cara
Santa Catarina
,
Motosserra na Cara é uma banda de Hardcore com influência diretamente com Surra tanto nas letras quanto na sonoridade. Composta por 4 integrantes no final de 2016, a banda totalmente autoral já tem mais de 10 sons autorais e a premissa para gravação pela metade do ano de 2017. A banda é composta por: Brendan Bazzi – Bateria; Diego Nens – Guitarra; Geison Luan – Baixo/vocais; Stefano Weidner Tomazelli – Vocais.

Motosserra na Cara banda de Hardcore de Jaraguá do Sul/SC, é formada por 4 integrantes que vem com uma potência muito grande transmitindo muita energia para o público que os assiste. Banda totalmente autoral e independente com pouco tempo de banda e 3 shows contados na história, já passam uma boa impressão para o público na questão das letras e sonoridade. As letras têm conceitos sociais e políticos que geram a agressividade das letras e do som também.
A premissa é para que até a metade desse ano um EP deverá ser lançado.

Jaraguá do SUl
2016
Atualmente
Retaliate
Santa Catarina
,
Carregando as várias influências das bandas de Death/Thrash Metal dos anos 80/90, surgiu a RETALIATE. A banda se banha nas linhas instrumentais de bandas como Sadus, Dark Angel e Destruction, abordando temas psicologicos e cotidianos de seus membros.

Após um devaneio musical de Edson “Ed” Souza(Guitarrista/Vocal), surgiu a idéia de fazer algo diferente das bandas em geral. Carregando as várias influências das bandas de Death/Thrash Metal dos anos 80/90, surgiu a Retaliate, em meados de 2015, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Formada por Edson nas guitarras/vocal, Andrei Ruan de Souza no baixo/vocal e Claudio Ivan Würfel na bateria, a banda se banha nas linhas instrumentais de bandas como Sadus, Dark Angel e Destruction, abordando temas psicologicos e cotidianos dos três compositores e membros da banda.

Em 2016 a Retaliate lançou sua primeira demo com a formação completa, entitulada “Death Does Not Heal”, e também está marcado como o início das bandas nos palcos, tendo visitado somente no primeiro semestre do ano, várias cidades do estado de Santa Catarina e uma tour no Rio Grande do Sul com bandas de Curitiba e Joinville.

Ainda em 2016, a banda se prepara para lançar o primeiro full, entitulado “State of Decadence”, contando com 10 músicas de autoria da banda, e com várias datas marcadas para o segundo semestre.

Bandcamp
47996284540
Joinville
2015
Atualmente