Alternativo

ÉGIDE
Paraná
Somos uma banda com composições autorais influenciadas basicamente no rock alternativo 80’s…

Égide foi o escudo mágico que Zeus utilizou em sua luta contra os Titãs e que lhe dava grande defesa pessoal. O escudo tinha uma figura gorgônia em relevo, o que o tornava amedrontador para seus inimigos. . É o mesmo que um escudo. Na literatura precisamos usar muito, para salvar a nossa cultura…Na advocacia significa cúpula sobre algo (defesa)…
Partindo da ideia que para vencer na música paranaense o grupo teria que lutar muito para vencer na cena local, A.pistore resolveu batizar a nova banda com o nome de Égide. A ideia era vencer os curitibanos que gostam apenas de ouvir a música produzida fora do Paraná.
Pistore é um guitarrista que desde a sua adolescência teve diversas bandas de rock na capital paranaense, porém sem muito êxito. Dessa forma, em 1999 resolveu montar um projeto com guitarra e voz, passando a ter Hany como vocalista e algumas vezes Fagner Matheo no baixo.
Em 2003, a banda passa a ter Ilse como baixista efetiva e Pistore cansado de cantar realidades diferentes daquelas que ele convivia no cotidiano de Curitiba onde se criou e cresceu e movido pela necessidade de se expressar, montou a banda ÉGIDE para ser uma porta-voz para o mundo, tendo tudo para seguir em frente, músicas próprias e alguns covers, porém na época usava-se bateria eletrônica. Até que em 2005, o Luizinho Barbatana assumiu as baquetas e passou a fazer parte da Égide, deixando a banda no mesmo ano. Em 2006, a Égide tem a oportunidade de retornar aos palcos com Jony Latery e suas influências punks expressas na bateria, podendo mostrar seu som próprio influenciado basicamente no rock alternativo 80’s, tempos depois Jony troca a bateria pela guitarra e Fofo entra para tocar bateria.
Em 2014, João deixa a banda e Ana Paula Domperidhona assume seu lugar.

(41)99894-6977
, , ,
LAMBA-TE!
Paraná
Três sobreviventes dos holocaustos das circunstâncias que sempre tiveram um motivo que os unia, o melhor do seu rock ‘n roll!

A ideia da banda veio em meados de 2012 com os irmãos Derick e Rodrigo, encontrando no caminho o Magnuss que seria o terceiro componente, entre experimentos e várias produções de baixo custo, a banda acabou surgindo como banda e trabalho sério em 2015 com o inicio do projeto “Só o que sobrou”, seu primeiro trabalho independente de selo que deu inicio a nova fase aonde os membros fundadores assumem a responsabilidade em um grande esquema power trio.

Conheça nossa banda:
Se inscreva no nosso canal YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UCBewILemnkYmT7jzQAXhB_w
Siga-nos no Google+
https://plus.google.com/117935827548006780056
Curta a banda no Soundcloud e conheça nossos sons.
https://soundcloud.com/lamba-teband
Também nos acompanhe no BANDCAMP
https://lamba-te.bandcamp.com/

41 99529 0631
, , , , ,
Curitiba
2015
Atualmente
Os Painépous Solitários
Santa Catarina
A volta dos Painépous Solitários – Retornando depois de muito tempo servindo na Legião Estrangeira, cansados e exaustos, se reúnem para compor e gravar músicas que fizeram no período de reclusão no deserto. Gene Harrison, um irmão bastardo de Johnny Berry, fruto de um colóquio amoroso entre seu pai e uma serviçal indiana de uma família nobre inglesa em Bangladesh, se une ao irmão e ao seu velho amigo Dolens Tork para compor mais uma pérola

Retornando após tempo servindo na Legião Estrangeira, cansados e exaustos, se reúnem para compor e gravar canções que fizeram no período de reclusão no deserto.
Gene Harrison, um irmão bastardo de Johnny Berry, fruto de um colóquio amoroso entre seu pai e uma serviçal indiana de uma família nobre inglesa em Bangladesh, se une ao irmão e ao seu velho amigo Dolens Sal Tork para compor mais um album.
https://soundcloud.com/os-pain-pous-solit-rios

Joinville
2005
Atualmente
REFÉNS DO RIFF
São Paulo
,

Release Banda- Reféns do Riff;
Somos uma banda de Hard Rock, iniciamos nossas atividades em 2009, com covers de bandas como Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Cazuza, O Rappa, Capital Inicial, ACDC, Guns, Metallica, Motorhead…etc. No ano de 2013 resolvemos trabalhar nosso som autoral e com letras em português, criando assim nossa identidade e buscando nosso espaço no cenário nacional
Eventos importantes que participamos;
Em 2015, ganhamos a final na Cidade de Itapevi nosso berço…dentre 17 bandas ficamos em primeiro lugar como banda de Rock.
Recentemente no Peneira Feeling, da 89 FM onde chegamos na final, conseguindo uma entrevista na Rádio e também através do som autoral fomos convidados para tocar no Hangar 110,( sonho antigo da banda)
Nos apresentamos no canal SHOW LIVRE, em 28/11/17 importante veículo de comunicação musical e entretenimento.
Lançamos nossa primeira EP que leva o nome “ Voando alto”
Em 17 de junho 2017…quatro musicas podem ser conferidas nas principais plataformas de streaming, são elas ( Voando Alto, Espelhos, Lugares Comuns e Babaca )
Atualmente estamos compondo e preparando melodias para um disco completo que deverá sair em 2018.
Membros
Matheus Pires ( guitarra solo, back vocal, criador do projeto e compositor)
Oséias Pires ( Baterista e compositor ) apelido “neguinho”
Elaine Pires ( guitarra base e back vocal )
Eduardo Rodrigues ( baixista e back vocal ) apelido “Edu”
Marcos Pires ( vocal, compositor) apelido “Marcão”

11 943022902
, , , ,
Itapevi
2009
Atualmente
Sonora Coisa
Paraná
“Quite Possibly The new ‘HUSKER DU’ of alternative/garage/noise Rock, they’re that good”!” Forkster, 2015, UK
“Sonora Coisa push me back in the years when music was an statement. Amazing noisey guitars with hypnotic basslines and rolling drum beats. While listining to thier EP Lon G you can feel this band create a story on each single track. For those who love the young spirt of the area of SST Records, K Records and Dischord.” Large Binocular Records, 2014, GERMANY

: “SONORA COISA is as good as it gets. my ears ring like the Bells Of Love when i listen to their music, and i am always starving for Love.” – Kramer, 2012 usa. Soterrado em distorções, ecos e reverb,o Sonora Coisa foi descoberto pelo grande produtor americano Kramer (Galaxie 500, Low, Codeine, Daniel Johnston, Butthole Surfers,e na trilha sonora multiplatina de Pulp Fiction). Masterizou seu primeiro EP e agora vem para o Brasil para uma temporada de shows e gravação do primeiro disco da banda, intitulado “dont let the poets lie to you” A banda surgiu em 2011, e passou por várias formações,até se firmar como trio, com Rafael Buhrer no baixo e nos vocais, Aphonso Buhrer na guitarra e vocais e Henrique Thoms na bateria. Shoegaze, guitar indie, rock alternativo, post-rock,e tudo o que reverbera por entre estes sons se encaixa na busca da banda por uma sonoridade única. Com 2 eps na bagagem,lançados nos EUA (Patetico Records) e na Alemanha (Large Binocular Records),bem recebidos por públicos diversos, a Sonora Coisa veio para marcar seu espaço, provar que os sonhos podem se concretizar, e levar sua musica as pessoas que achavam que tudo estava perdido…

041 99940-4423