autoral

Alenha Rock Band
Minas Gerais
, , ,
Uma banda mineira da cidade de Muriaé, fazendo Rock and Roll com muitas influências reunidas desde das décadas de 70 e 80 aos dias atuais! Viemos para colocar fogo no Rock com nossas autorais e embalar grandes clássicos já existentes, unindo o útil ao agradável!

A Alenha Rock Band chega à cena com sua primeira música de trabalho, o single “Cabra macho”, que já caracteriza o som que a banda faz. O power trio levanta a bandeira da música autoral, já que foi criado para fazer novas músicas onde, desde cedo, sempre acreditaram que o Rock não acabou e que a solução para mantê-lo em evidência é a criação de coisas novas com boa qualidade para se juntar aos ótimos clássicos que todo roqueiro já conhece.

32991003026
, , , , ,
Muriaé
2015
Atualmente
Banda Abigail
Rio Grande do Sul
Formada em janeiro de 2017, por Jason, Felipe, Eduardo e Gustavo, a banda Abigail tem por influência Ramones e NOFX. Apostando num repertório de músicas autorais, suas letras variam de assuntos como garotas, bebidas viagens e delírios. Tudo sempre na forma que o Rock deve ser: simples e direto.

NERVOSISMO E TERNURA EM FORMA DE PUNK
ROCK
Formada em 2017, a banda Abigail movimenta a cena da região metropolitana de
Porto Alegre apostando em músicas autorais.
A temperatura das ruas nervosas da Grande Porto Alegre dá o tom de cada
acorde que ecoa no ar respirando a coragem da cena local para criar. Hoje
quem aposta em música autoral pode ser considerado um verdadeiro guerreiro.
Formada em janeiro de 2017, a banda Abigail encara esse lema como
combustível pra mostrar o seu trabalho, mas também pra se divertir, o que é a
real essência do rock.
De letras que retratam da vida boêmia aos amores correspondidos e não
correspondidos à pegada do punk rock visceral vem a síntese da inspiração pra
compor, sem perder a ternura jamais. Em Abril deste ano, lançaram o Single
Tarjas pretas e Álcool e a carismática GG .
Seja no bar ou no teatro, lá estão eles, fugindo do clichê e dos rótulos inerentes
ao rock and roll. As Influências cada integrante traz a sua, passando pelo
clássico punk rock traçando caminho até ao hard rock.
Mesmo com pouco tempo de estrada, Abigail já percorreu muitas cidades do
RS com shows em locais públicos e casas noturnas gaúchas, assim como
participações em grandes festivais.
Sendo um quarteto em sua formação original, agora formam um power trio
com: Jason Stoke (Voz e Guitarra), Gustavo Porco (Guitarra), Júnior Leivas (Baixo) e Felipe Welter
(Bateria).

, , , , , , ,
Esteio
2017
Atualmente
Retro7
Piauí
Banda de Rock Autoral de Teresina PI, que também Faz homenagens a bandas dos anos 80 e 90 Nacionais e internacionais.

Com apenas um ano de existência a banda Retro7 tem trabalhado intensamente para se consolidar entre os grandes artistas autorais da musica piauiense. Com o ano de 2018 de muitas realizações banda Saiu do cover para o Autoral, lançou um EP, um clipe e até um Curta-metragem.

A banda Retro7 nasceu em dezembro de 2017, com a proposta de fazer um único show em um tributo à Legião Urbana. Joselam Santana e Igor Dantas cofundadores da banda decidiram dar continuidade ao projeto, mesmo com a saída de Flavio Santana e Fábio Moraes. No ano de 2018 Joselam Santana assumiu os vocais e foram integrados a banda o guitarrista, Nilo Paula Neto e o baterista Josué Araújo. Foi então que a banda decidiu focar nas próprias composições e isso resultou no EP INDIFERENTE lançado em Agosto de 2018.

Com o objetivo de se organizarem melhor e definirem os rumos futuros, foram dividas funções na banda. Igo Dantas é o produtor de eventos, Joselam Santana faz a produção musical e devido a necessidade de se fazer registros das apresentações, Fernando Nepomucemo foi convidado a assumir a produção de mídias.

Pra finalizar bem o ano de 2018, em setembro foi lançado o Curta-metragem Cartilha ao eleitor, em outubro foi lançado o Clipe da música AMNÉSIA, ultrapassando 1000 visualizações no youtube e em Dezembro a banda participou de um programa especial de fim de ano lançando uma nova musica e idealizou e participou de um festival autoral na capital do Piaui.

Com a perspectiva de lançamento de um novo EP intitulado FORA DE ALCANCE ainda no primeiro semestre de 2019, a banda Retro7 acredita que seu maior desafio e objetivo, é buscar o mesmo nível de excelência de seus ídolos, tocando musica de qualidade e mantendo vivo o bom e velho Rock N Roll

Retro7 nas mídias sociais: retro7.oficial Instagran, retro7rock Facebook, Palco mp3.com/retro7 Palcomp3, e também pode ser encontrada no google e no youtube, como Banda Retro7.

86 998493521 86 988471270
, ,
Teresina
2017
Atualmente
Rocket Kill
São Paulo
A Rocket Kill é uma banda de Hard Rock formada em 2016 na cidade de São Joaquim da Barra – SP, composta por Vinicius Foroni (Vocal e Guitarra), Leandro Andrade (Guitarra), Leonardo Oliveira (Baixo) e João Vitor Barbosa (Bateria). A banda originou-se do desejo do guitarrista Leandro Andrade em tocar músicas mais marcantes e influenciadas pelo Hard Rock, presente nos anos 80, características não muito recorrentes nas bandas de Rock da atualidade.

A Rocket Kill é uma banda de Hard Rock formada em 2016 na cidade de São Joaquim da Barra – SP, composta por Vinicius Foroni (Vocal e Guitarra), Leandro Andrade (Guitarra), Leonardo Oliveira (Baixo) e João Vitor Barbosa (Bateria). A banda originou-se do desejo do guitarrista Leandro Andrade em tocar músicas mais marcantes e influenciadas pelo Hard Rock, presente nos anos 80, características não muito recorrentes nas bandas de Rock da atualidade. Diante disso, a formação da banda ocorreu pois todos os membros compartilham o amor à música, ao Rock n´ Roll em geral e, além disso, pretendem fortalecer a cena nacional, auxiliando e impulsionando a recuperação do cenário do Rock no país, através da composição de músicas autorais.
Com influência de nomes consagrados do Hard Rock dos anos 80 e 90, tais como Guns N’ Roses, Skid Row, Kiss, Dokken, Whitesnake, Motley Crue e Firehouse, a banda tem o intuito de levar seu som com peso e bons arranjos para o público, compondo sobre temáticas recorrentes no estilo e levando muita energia e boa música aos seus shows. As influências pessoais de cada membro, por mais distintas que sejam, resultam em composições totalmente originais, com letras marcantes e arranjos repletos de técnica e feeling, fatores essenciais na estrutura de uma música de Hard Rock.
A banda já se apresentou em festivais de renome, como o 28º Forró da Lua Cheia, o festival Carna Rock de Ribeirão Preto e a 49º Festa da Soja de São Joaquim da Barra. Nesse momento, o objetivo é dar continuidade ao processo de gravação das músicas autorais, expandir a marca através de mídias digitais, conquistar o público amante do Rock n´ Roll por meio da realização de shows em festivais reconhecidos popularmente, os quais se encaixam na proposta da banda e, principalmente, auxiliar na recuperação e no fortalecimento da esfera do Rock nacional.

16 993887374
São Joaquim da Barra
2016
Atualmente
The Old Flames
Paraná
Banda de nacionalidade brasileira e argentina, a The Old Flames é composta pelos músicos: Tom Motta (voz e guitarra), Gabriel Semtchuk (teclado e backing vocals), Vinicius Czaplinski (baixo) e Nicholas Rugenski (bateria e percussão).

Banda de nacionalidade brasileira e argentina, a The Old Flames é composta pelos músicos: Tom Motta (voz e guitarra), Gabriel Semtchuk (teclado e backing vocals), Vinicius Czaplinski (baixo) e Nicholas Rugenski (bateria e percussão). A estréia do grupo foi na 34ª Oficina de Música de Curitiba – com o professor e músico prestigiado Mauricio Pereira – momento do qual já se pôde mostrar grandes ambições da banda, além do nascimento da idéia de ”música universal” – que é compartilhada pelos integrantes – onde o conceito sonoro não é se limitar a nenhum idioma, gêneros específicos ou influências, mas sim reunir tudo que há de harmonioso e bom sobre aquilo que esta arte pode oferecer. A banda se apresenta em bares locais, auditórios e festivais (às vezes adicionando mais elementos como o violino, backing vocals e percussões) e já se prepara para lançar seu primeiro EP ainda sem data definida.

(41) 99587-8287
, , , , ,