Jaraguá do Sul

Galo Cego
Santa Catarina
Galo Cego é uma banda de Punk/HC composta por 4 integrantes com grandes influências em Agrotóxico, Olho Seco, Os Pedrero, Merda, Homem Lixo e afins. A banda é autoral e totalmente independente. A Galo Cego é; Brendan Bazzi – Bateria; Jonathan Odorizzi – Baixo; Nikollas Castagna – Vocais; Stefano Weidner Tomazelli – Guitarra/vocais.

Galo Cego HxCx de Jaraguá do Sul/SC é uma banda autoral que surgiu no final de 2016, com o intuito de mostras as ideias nas letras muito ácidas de cunho social, político e até mesmo psicose. A banda é composta por 4 integrantes e os planos de gravar um EP está prometido para a metade do ano de 2017.

, , , ,
Jaraguá do Sul
2016
Atualmente
Motosserra Na Cara
Santa Catarina
,
Motosserra na Cara é uma banda de Hardcore com influência diretamente com Surra tanto nas letras quanto na sonoridade. Composta por 4 integrantes no final de 2016, a banda totalmente autoral já tem mais de 10 sons autorais e a premissa para gravação pela metade do ano de 2017. A banda é composta por: Brendan Bazzi – Bateria; Diego Nens – Guitarra; Geison Luan – Baixo/vocais; Stefano Weidner Tomazelli – Vocais.

Motosserra na Cara banda de Hardcore de Jaraguá do Sul/SC, é formada por 4 integrantes que vem com uma potência muito grande transmitindo muita energia para o público que os assiste. Banda totalmente autoral e independente com pouco tempo de banda e 3 shows contados na história, já passam uma boa impressão para o público na questão das letras e sonoridade. As letras têm conceitos sociais e políticos que geram a agressividade das letras e do som também.
A premissa é para que até a metade desse ano um EP deverá ser lançado.

Jaraguá do SUl
2016
Atualmente
The Shit
Santa Catarina
The Shit, banda autoral de Jaraguá do Sul – SC.

The Shit, formada no final de 2015 é uma banda de punk autoral diretamente de Jaraguá do Sul-SC. Com letras de cunho social e político, vêm espalhando as ideias pela música.

Não Dê A Descarga é o primeiro e mais recente trabalho, gravado, mixado e masterizado pelo Edson Luis de Souza no estúdio Abrigo Nuclear Records em outubro de 2016.

Os integrantes são: Brendan Bazzi; bateria e vocais.
Lenon Barboza; guitarra e vocais.
Igora Heidemann; baixo.

47 99970-0095
, , ,