Punk

LAMBA-TE!
Paraná
Três sobreviventes dos holocaustos das circunstâncias que sempre tiveram um motivo que os unia, o melhor do seu rock ‘n roll!

A ideia da banda veio em meados de 2012 com os irmãos Derick e Rodrigo, encontrando no caminho o Magnuss que seria o terceiro componente, entre experimentos e várias produções de baixo custo, a banda acabou surgindo como banda e trabalho sério em 2015 com o inicio do projeto “Só o que sobrou”, seu primeiro trabalho independente de selo que deu inicio a nova fase aonde os membros fundadores assumem a responsabilidade em um grande esquema power trio.

Conheça nossa banda:
Se inscreva no nosso canal YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UCBewILemnkYmT7jzQAXhB_w
Siga-nos no Google+
https://plus.google.com/117935827548006780056
Curta a banda no Soundcloud e conheça nossos sons.
https://soundcloud.com/lamba-teband
Também nos acompanhe no BANDCAMP
https://lamba-te.bandcamp.com/

41 99529 0631
, , , , ,
Curitiba
2015
Atualmente
Poluição Sonora
Santa Catarina
A banda busca constante evolução com um estilo diferente, buscando inovar na cena punk metal hc com letras que falam da realidade dos dias de hoje e algumas sátiras.
Hoje em dia a banda conta com Cival, Érico, Douglas e Roberto e aposta num som próprio agressivo e com letras bastante fortes sempre na influencia PUNK HC.

Banda de Punk/HC formada no fim de 2013, em Jaraguá do Sul, por
Cival – vocal e letras.
Igor – baixo e criador do nome e logo da banda
Gustavo – guitarra e criador dos instrumentais
Samuel – bateria
A quem deixamos nosso eterno agradecimento. No final de 2014 devido às obrigações pessoais dos integrantes, a banda resolveu parar. Então Cival decidiu vir para Joinville, onde recomeçou a banda. Com a ajuda do Erico começou a busca por baterista e guitarrista. Então em fevereiro de 2015 a começam os ensaios. Com Marlon na guitarra, Cival no vocal, Erico no baixo e Jhonathan na bateria. Após dois meses de ensaio teve o primeiro show m Guaramirim. Onde o batera resolver sair ficando o Handy quebrando um galho para a banda que já estava com show marcado. Agradecemos o Handy pela força nos dois shows que fez conosco. Hoje quem assumiu as baquetas é o Léo.
A banda busca constante evolução com um estilo diferente, buscando inovar na cena punk metal hc com letras que falam da realidade dos dias de hoje e algumas sátiras.
Hoje em dia a banda conta com Cival, Érico, Douglas e Roberto e aposta num som próprio agressivo e com letras bastante fortes sempre na influencia PUNK HC.

Joinville
2013
Atualmente
SmonerS Punk Rock
São Paulo
Smoners surgiu em 1996 com o propósito de tocar um Punk rock simples com letras de protestos, expressando nossa visão em relação à sociedade em que vivemos.

Smoners surgiu em 1996 com o propósito de tocar um Punk rock simples com letras de protestos, expressando nossa visão em relação à sociedade em que vivemos, respeitando opiniões alheias. Nossas visões são expostas como opiniões e não como uma verdade à ser seguida, portanto, deixamos claro que nosso objetivo como banda é, além de fortalecer a cultura Punk, também de gritar contra a constante opressão explícita ou camuflada que sofremos no nosso cotidiano, contra o racismo, machismo, homofobia e contra a ganância humana que vem causando a destruição da Terra. Lançou 4 CD`s independentes, 1996 – Lutando Pela Liberdade; 2000 – Paulínia Poluída; 2015 – CD N.03 e Repaginando 2017.

19 994445414
Paulínia Poluída
1996
Atualmente