Conversamos com a banda Injeção Parasita

0
795

A banda Injeção Parasita de São Paulo nos contou sobre como a banda foi formada, quais são seus projetos lançados e quais são os planos pro futuro, confira:

Quem são os integrantes da banda?
Atualmente somos Hugo Silva (Baixista), Mike Lopes (Vocalista e guitarrista) e Felipe Carvalho (baterista)

Ela sempre foi essa?
Não. No Inicio de 2016 tivemos a formação original, agora em 2017 tivemos a entrada do Hugo no baixo.

Quando e onde a banda formada?
A banda foi formada por Mike em 2012. De 2012 a 2015 estavam sendo feita a produção do Perfect Crime. Em 2016, o Mike divulgou nas redes sociais que estava formando a banda. Eu, Felipe, vi o anúncio mandei mensagem, e começamos a tocar as musicas do Perfect Crime que estavam sendo finalizadas.

Qual o significado do nome?
Estávamos bêbados e ouvindo música, nos deparamos com o nome Injected Paradise (Paraíso Injetado), ai pensamos porque injetar paraíso? Nos dias atuais ta mais para injetar parasitas, com tanta rede social, televisão e etc. Então criamos o nome Injeção Parasita porque é isso que acontece na sociedade, redes sociais, etc.

Você já tem algum projeto lançado?
Sim. Em 24/12/2016 lançamos o tão esperado Perfect Crime, produzido totalmente independente em uma data tão importante para nós. Lançamos através da editora Voicemusic nas plataformas digitais, pessoas de todos os lados do mundo nos enviam comentários do nosso trabalho, principalmente das musicas Ruler Of Humanity II, Endless Disturbing, Nightmare Of Death, e a tão sombria Deathbringer.

Quais os planos para o futuro da banda?
Nossos planos São: Encaminhar o próximo CD, tocar em lugares onde nunca tocamos antes, viagens, mais festivais etc.

 

Como está a agenda de shows?
A agenda continua ótima, sempre recebendo convites em novos lugares e fechando shows em lugares onde o que se destacam são as bandas novas.

 Qual foi o melhor show de vocês?
Cara, foi em diadema são Paulo no Moto Clube Corações em Chamas, nesse dia a vibe do show foi totalmente contagiante, bebemos muito e todos curtiram no final.

 

A banda pode ser encontrada em sua pagina do Facebook, no Youtube e no Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA