Entrevista: Escarlatina Obsessiva

0
1202

[wolf_images_slider ids=”5988″]

Escarlatina Obsessiva formou-se em São Thomé das Letras/ MG no começo dos 2000’s, mas só lançaram-se em meados de 2006. Formada pelo casal paulista Karolina Escarlatina e Zaf, a banda bebe nas fontes do post punk e punk 80’s e já lançaram 6 álbuns: Chants of Lethe, Blossomy Parks, Pandemic, Endemic, The Organ Grinder Songs e o novíssimo “Drusba”. O último álbum e está com download liberado (temporário) na página oficial da banda e alguns disponíveis também selo francês, Zorch Factory. Todos os álbuns foram também lançados fisicamente pela extinta 80’s Records (atual Amarelo Discos), e fora o último, é possível baixar mais alguns álbuns da banda na faixa.
                                                                     o novo clipe 2016: Bodies that Devour

A dupla são os produtores e idealizadores do Festival Woodgothic que já vai para a 6a. edição, desta vez só com bandas nacionais e ressuscitando alguns defuntos 80’s brazuca… ops! Já to falando mais que o autorizado, melhor ficar ligado na página do festival, porque a promessa é de surpresas e line-ups inesperados, tudo com aquele clima e vizú trevoso que é a alma do som, das bandas e do público desse festival dark sensacional que é o Woodgothic: Uma mostra verdadeira mostra de bandas ‘pós-punk’, ‘death rock’, ‘synth pop’, ‘gothic rock’, ‘dark indie’ e ‘darkwave’ de bandas brasileiras.

Além da Escarlatina Obsessiva, Karolina e Zaf formaram com o DJ Alien S Pagan (França) a banda The Dead Jivaro.

A entrevista conduzida por Rái Mein aconteceu após o show da banda no Asteroid Bar, em Sorocaba, e discorremos a sabatina, que você confere abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA