Júnior & Cézar gravam novo projeto audiovisual

0
93

Se tem uma dupla de destaque no cenário da música sertaneja atual, é Júnior & Cézar! Nesta terça-feira (03), os artistas gravaram seu novo projeto audiovisual com produção musical de Eduardo Pepato, um dos mais reconhecidos produtores nacionais.

O novo registro será composto por 5 faixas inéditas, que segundo os artistas, prometem abalar os corações dos fãs com aquela dose de “sofrência”. São elas: “Clone”, “Fraquinho de Aparência”, “Não Te Deixo – Caixinha”, “Porta de Lata” e “Devolve”.

Com o cenário composto por carros antigos, a gravação, dirigida por Fernando Trevisan “Catatau”, foi realizada em Mairinque, município de São Paulo em um ambiente que unia muitas cores, luzes e a natureza.

Já reconhecidos pelos números que alcançam nas plataformas digitais, o projeto chega para abrilhantar ainda mais o trabalho dos artistas que vem despontando nas paradas de sucesso.

Os sertanejos lançaram recentemente um videoclipe, intitulado “Sinal de Desespero”, estrelado por Aline Riscado. A música é a primeira da dupla gaúcha cantada em português e espanhol.

 

DEIXE UMA RESPOSTA