Psicodália além da música

0
47

O festival oferece mais de 200 atrações, entre as quais uma seleção de oficinas com  temáticas variadas e gratuitas. Basta inscrever-se ao chegar na Fazenda

Os empreendedores de plantão já podem aliar uma agenda com diversão e conhecimento durante o próximo Carnaval. É que durante o festival Psicodália 2018, que ocorre de 9 a 14 de fevereiro e reúne mais de 200 atrações, entre shows musicais, teatro e cinema, diversas e diferenciadas oficinas e workshops também serão ofertadas para o público que for conferir de perto a programação do evento na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho/SC.

Entre as oficinas já confirmadas, algumas se destacam pelo caráter empreendedor: Cerveja Caseira Sem Complicação; Produção de Licores Artesanais; Linguiça e Hambúrguer Artesanal; Hidromel e Vinho Caseiro.  Outros temas como relaxamento, gastronomia e saúde também estão entre as oficinas e workshops que serão ministrados ao longo do Psicodália, com o custo incluído no valor do ingresso pago. Basta que, ao chegar, o folião escolha quais cursos quer participar.

O Psicodália é um festival multicultural independente, que para a edição 2018 já conta com mais de 25 atrações musicais confirmadas, como Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé, Aninha Martins, Zé Ramalho, Lô Borges, a banda gaúcha Pata de Elefante. Mais informações sobre toda a programação e compra de ingressos para os shows estão o www.psicodalia.com.br.

Relaxamento – Entre as mais de 20 oficinas já confirmadas, duas são uma pausa para o relaxamento durante o festival: Terapias Manuais Orientais e Yoga. Os interessados em participar da oficina de Terapias Manuais Orientais terão noções básicas sobre como trabalhar o corpo e mantê-lo saudável, incorporando conhecimentos sobre Massagem Tailandesa, Shiatzu, Reiki, Reflexologia, Quiropaxia, Auriculoterapia e massoterapia em geral. Será um trabalho interativo, com duração de duas horas, em que o participante poderá tanto dar quanto receber os benefícios de um tratamento natural.

Pintura de Rodrigo Favera
Pintura de Rodrigo Favera

Já a oficina de Yoga vai apresentar técnicas de tranquilidade mental, concentração, contato com o eu interior, além de melhorar postura e respiração. O principal objetivo do trabalho, que será oferecido a participantes de todas as idades durante 1h30, todos os seis dias do evento, é o equilíbrio físico, mental e espiritual, autoconhecimento e saúde para toda Vida. Ambas as oficinas serão ministradas por Marcel Matiazi.

Saúde – O público cativo do Psicodália tem um leque amplo de interesses. A produção, por sua vez, se esforça para oferecer o melhor também para quem quer mais conhecimento que leve à qualidade de vida.  Por isso está sempre atenta a propostas diferenciadas que possam resultar em oficinas instrutivas. O perfil diverso das oficinas é um exemplo disso, entre elas a de Medicinas Naturais e a de Risoterapia.

O participante da oficina de Medicinas Naturais, com duração de 90 minutos, poderá ver na teoria e na prática a utilização de ervas que estão entre nós, no dia a dia, para a cura através das plantas. A oficina será ministrada por Isabela do Nascimento e Rayani Oliveira.

Quem quiser participar da Risoterapia também vai aprender que de fato “rir é o melhor remédio”. O riso já é considerado como terapia, comprovada por estudos médicos e com resultados surpreendentes, pois libera substâncias fundamentais para a saúde, como a serotonina e endorfinas. Na oportunidade, serão oferecidas diversas maneiras de alcançar um riso saudável e verdadeiro, descobrindo como é fácil se beneficiar dessa arte. A oficina terá duração de duas horas e será ministrada por Marcel Matiazi.

Mais informações sobre toda a programação do Psicodália, bem com a compra de ingressos para os shows, no www.psicodalia.com.br.

Serviço:

O que: Psicodália 2018

Quando: 09 a 14/02/2018

Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)

Ingressos e informações:  www.psicodalia.com.br

Em atendimento à legislação federal e do Estado de Santa Catarina, terá direito ao benefício da meia-entrada, mediante documento comprobatório: Idosos; menores de 18 (dezoito) anos; estudantes (independentemente da idade, desde que regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, oficialmente reconhecidos, de nível fundamental, médio e superior, e técnico profissionalizante); professores; portadores de deficiência; doadores de sangue; jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda que se enquadrem nos critérios legais; classe artística com carteirinha do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão) ou OMB;  e portadores do cartão Disk Ingressos.

MEIA-ENTRADA: Além dos beneficiários amparados pela legislação (estadual e federal), existe a possibilidade de adquirir o benefício por meio do clube de vantagens da ticketeira que comercializa nosso ingresso. Este é mais um benefício que está ao alcance do público! Para mais informações em como adquiri-lo, envie e-mail para: psicodalia@diskingressos.com.br.

Shows confirmados:

Jorge Ben Jor
Zé Ramalho
Lô Borges
Arrigo Barnabé
Tutti Frutti
Som Nosso de Cada Dia
Tulipa Ruiz
Boogarins
Bixiga 70
Pata de Elefante
Carne Doce
Pedra Branca
Mulamba
Terra Celta
Bloco da Laje
Bandinha Di Dá Dó
Graveola
Joe Silhueta
Estrela Leminski e Téo Ruiz
Trio Quintina
Mustache & os Apaches
Machete Bomb
Consuelo
Bananeira Brass Band
Aminoácido
Aninha Martins
Mundo Livre S/A
Abacate Contemporâneo
Ventre
Kiai
La Banda Bandalo
Orquestra Manancial da Alvorada
Ema Stoned
Mabombe

DEIXE UMA RESPOSTA