Seja um colunista

Se além de ouvir músicas você gosta de escrever sobre música e tenha interesse em ser colunista para o Palco Local, sinta-se a vontade para inscrever-se. Porém saiba que esta não é uma tarefa remunerada, devendo ser exercida de forma totalmente voluntária, sendo que o Palco Local não exige nenhuma periodicidade nas publicações. E aí, tá afim? Inscreva-se preenchendo o formulário abaixo. Mas antes leia, entenda e aceite essas regrinhas básicas:

  1. O trabalho é voluntário, não remunerado e não gera qualquer tipo de vínculo empregatício.
  2. Não haverá periodicidade para publicar seu material, mas caso tenha se comprometido a ser colunista pedimos que publique com certa frequência para que suas publicações sejam vistas e gerem interesse nos visitantes.
  3. As publicações deverão ser de sua autoria, ou caso resolva publicar material de outra fonte, seja parcial ou total, deverá sempre informar a fonte. Se possível, quando não for de sua autoria, busque obter autorização para publicação.
  4. Ao aceitar ser um colunista do Palco Local você entende e aceita que não poderá reclamar direitos autorais ao Palco Local pelo material publicado, seja ele de sua autoria ou oriunda de outra fonte.
  5. Caso o Palco Local seja acionado em virtude de material de outra fonte publicado, a responsabilidade de resposta será totalmente transferida ao colunista que realizou a publicação.

Seu nome completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Informe seu CPF (obrigatório)

Caso já possua algo escrito, transcreva na área abaixo para conhecermos seu trabalho.

Declaro que li, entendi e aceito as condições acima estabelecidas.