Um crime quase perfeito…

0
974

Aos politicamente corretos adianto, a letra pode parecer um convite ao suicídio, mas é só uma música. E muito, muito boa por sinal…

A banda CRIME foi formada nos anos 80 e, segundo texto postado em uma comunidade no ORKUT (comunidade administrada pelo baterista Renato Lellis e conta com 27 membros), tinha apenas o objetivo de apenas “juntar os cinco amigos pra tocar rock’n’roll e pegar umas mulheres!”. A banda não é muito popular, é comum encontrar pessoas que gostam muito do tipo de música e que se fascinam ao ouvir as músicas, mas não que não fazem ideia de qual banda se trata.

As letras eram feitas pelo vocalista Rogério Campos e o som marcante da banda deu certo e então gravaram seu primeiro EP pela Warner. Em diversos shows pelo Estado de SP estiveram ao lado de bandas como Capital Inicial e Ira!

A banda se desfez no ano de 1993 e voltou em julho de 2006 com uma nova formação, tendo apenas Magui, Marco prado e Rogério Campos da formação original.

Atualmente o CRIME tem feito shows, divulgando a sua volta e a caminho da gravação de um CD. [Informação inverossímil, não sei se houve o lançamento do CD ou não]

Formação:
Renato Lellis: Bateria e Vocal
Rodrigo Viturino: Contra baixo
Marco Prado: Guitarra
Marcus Paradizo (Magui): Guitarra e Vocal
Rogério Campos: Vocal

O texto foi baseado em informações extraídas da comunidade do ORKUT. Se alguém tiver mais informações sobre a banda poste comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA