Chalup

Chalup
Nome da banda/cantor(a):
Chalup
Gênero/estilo:
Descrição curta da banda/cantor(a):
Elias Chalup é compositor, guitarrista, baterista e produtor musical.
Um fanático pela energia do Rock n’ Roll e pelas mensagens do Rap.
Tem encontrado o seu lugar entre esses dois estilos, unindo o peso e agressividade com mensagens instigadoras.
Descrição longa da banda/cantor(a) – Release:

Formado em Produção Fonográfica pela Fatec – Tatuí, Elias Chalup é produtor, compositor, guitarrista, baterista.
Iniciou seus estudos musicais ainda criança, aprendendo a tocar violão.
Mais tarde aprendeu também guitarra e bateria e atuou como baterista em algumas bandas. Depois passou para produção, realizando gravações, edições e mixagens
Após isso, foi estudar Produção Fonográfica em Tatuí, cidade reconhecida em toda a América por formar grandes músicos. Se formou em 2017 e desde então tem atuado como produtor, principalmente de artistas de Rap, no interior paulista. Já trabalhou com diversos artistas desse estilo, dentre eles:
Nocivo Shomon, La Riveria da Rima, T-Still, Big N, Dalmati MC, e-Rado, Breno AoRaboni, Muriel Ganja, Kaisenn, Afrofaya, Negra New, RBdFlow, Jay Zé, Don R, Guilherme Brito, GGC, Bea Fontalva, Efiemi, Gotty, Clarice MC.
Também produziu bandas de rock, como Coquetel AZT, Mafagafos, Los Chicos de la Cruz, Bizarra, Fuzz.
Grupos de Jazz, como Pablo Marques Quarteto, além de ter trabalhado com artistas renomados, como o gaitista Igor Kasuya e a guitarrista Francinni Soret, referências do Blues.
Participou de festivais renomados no interior paulista, como o Rock Rio Pardo, onde se apresentou duas vezes (2012 e 2015); o FEMUSAN, tendo duas músicas ganhadoras na mesma edição (2018) e uma vencedora em 2019; o FICA, festival organizado pela Fatec – Tatuí, tendo uma música selecionada.
Atualmente está produzindo o seu primeiro projeto solo, um EP conceitual, sonoramente entre o Rock e o Rap, em que cada música tem como referência explícita uma obra literária distópica, como “1984”, “Admirável Mundo Novo”, “Farenheit 451”, “Nós”, “A Revolução dos Bichos”, etc.

Cidade:
Santa Cruz do Rio Pardo
Estado:
São Paulo
Formada em :
2013
Em atividade até:
Atualmente
  • Chalup

Send Message to listing owner