Heavy Metal

Dark Division
Address: São Paulo
Gênero/estilo:
Descrição curta da banda/cantor(a):
A banda de Heavy Metal paulistana Dark Division, com influencias de diversas bandas norte americanas e européias, em seu segundo ano de existência, está lançando seu primeiro Ep chamado “Bring Down the Lies”. Foi gravado produzido no Busic Produções e conta com a colaboração do Andria Busic (ex Dr. Sin / Busic ) na composição e gravação de todos os Baixos do Disco.
A Banda é formada por:
Lucas Fernandes ( Vocal ) Enio Everton ( Bateria ) Pedro Ferreira ( Baixo ) Ed Possari ( Guitarrra )
Descrição longa da banda/cantor(a) – Release:

A banda de Heavy Metal com influencias de diversas bandas norte americanas e européias foi formada no ano de 2015, pelo guitarrista e compositor Ed Possari, juntamente com o baterista Enio Everton.
Já com diversas composições prontas, em 2016 a banda encontrou seu vocalista, Lucas Fernandes, ex-vocalista de bandas da cena Hard Rock, como Sleaze Vice e B.i.t.e.
Ainda nesse ano, iniciaram a gravação do seu primeiro álbum que viria a ser lançado no mesmo ano.
Completando a formação a banda conta com o Baixista Pedro Ferreira, Baixista e vocalista na banda Gatorraio e All Devils Playque. Atualmente o Dark Division está em turnê de lançamento do seu primeiro trabalho, o EP Bring down the lies, contanto com 7 musicas autorais, produzidas e gravadas pelo estúdio Busic Produções com participações de Andria Busic ( ex Dr. Sin / Busic ) nos baixos e Tiago Abreu como letrista. o Ep Bring Down The Lies está atualmente disponível para download nas principais mídias especializadas além dos canais no youtube e páginas nas redes sociais.
Lucas Fernandes ( Vocal ) Enio Everton ( Bateria ) Pedro Ferreira ( Baixo ) Ed Possari ( Guitarrra )
Para maiores informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Darkdivisionband
Instagram: https://www.instagram.com/darkdivisionband
Spotify: https://play.spotify.com/artist/6RnhbQg4z5rwtafwMTTXoY
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPHnJL2Qu6hmt0BJTa_DL-w

Número de telefone:
11992463613
Tags (palavras-chave):
Address: Rio Grande do Sul
Gênero/estilo:
Descrição curta da banda/cantor(a):

Rishkesh é uma banda de heavy metal Sul Americana, fundada por Regis Train (baterista), Tuba (baixista) e Fengler (vocal/guitarra), com músicas autorais e influências dos 70s, 80s e 90s.
Descrição longa da banda/cantor(a) – Release:

Formada em 2020 a Rishkesh visa revolucionar o cenário musical atual
com músicas autorais de heavy metal e uma pitada de rock progressivo, a banda
conta com três integrantes, Fengler (vocal e guitarra), Tuba (contrabaixo) e
Régis (bateria).
A banda acaba de gravar suas primeiras demos, recebendo diversos
elogios de seus parceiros musicais. Conta também com um repertório sólido
misturando seu som autoral com covers, que além de complementar ainda mais
os shows, demonstra algumas de suas influências e o respeito pelas grandes
bandas do passado.

Número de telefone:
(54)996941786
Tags (palavras-chave):
Cidade:
bento gonçalves
Formada em :
2020
Em atividade até:
Atualmente
Rocking Riders
Address: Minas Gerais
Gênero/estilo:
Descrição curta da banda/cantor(a):
Banda de Heavy Rock com composições autorais, cuja característica principal é a sonoridade densa e marcante através de músicas com riffs pesados.
Descrição longa da banda/cantor(a) – Release:

Rocking Riders é uma banda de Heavy Rock formada em 2010 em Contagem MG, por Luciano Roberto (guitarra/vocal), Vinícius Santos (guitarra), Michael Euler (baixo) e Júlio César (bateria). O quarteto apresenta um som pesado e direto, influenciado por bandas do Rock e do Metal como Black Sabbath, Motörhead, Metallica, Megadeth, Exodus, Saxon, Mercyful Fate, Ozzy, Mr. Big, Mötley Crüe, Iron Maiden entre outros. Em 2013, no mês de março, a banda conseguiu o primeiro lugar geral – Júri Técnico e Popular – do Festival de Música Independente de Belo Horizonte “Garagem Festival”. Em setembro de 2015, o Rocking Riders lançou seu álbum autoral de estreia intitulado Rock In The Night, onde são apresentadas 10 faixas autorais e o vídeo clip oficial da música Viper, canção presente no debut. As letras abordam temas como guerras, fatos históricos, problemas políticos e/ou de ordem social, ganância e a maldade humanas e, é claro, tópicos falando de Rock ‘n Roll. Dessa forma, devido à diversificação musical e à variedade das letras, os quatro músicos têm decidido tocar pesado e alto suas próprias canções que são oriundas de um verdadeiro e consistente Rock ‘n Roll.

Número de telefone:
31 996750406
Tags (palavras-chave):
Cidade:
Contagem
Formada em :
2010
Em atividade até:
Atualmente