Palco Local, em conjunto com o selo americano Fayette Records e com o apoio da Clave de Som Assistência Técnica, de Curitiba/PR, abre inscrições para coletânea de artistas autorais independentes.

Dez artistas serão premiados com o lançamento de seus trabalhos através do selo e disponibilizados em plataformas digitais.

O Palco Local abriu inscrições para seleção de dez artistas autorais para participar da sua 1ª Coletânea. Com o título “Palco Local em Volume Máximo”, a coletânea proporcionará aos artistas, bandas e grupos independentes de todo território brasileiro a publicação de seus trabalhos, mixados e masterizados, pelo selo Fayette Records (EUA) e distribuído em plataformas digitais sem nenhum custo.

As inscrições estão abertas e vão até dia 30 de abril de 2021. O lançamento do álbum em todas as plataformas digitais está previsto para o dia 15 de junho de 2021.

Os dez artistas serão escolhidos por meio de votação pública e seleção de uma curadoria formada por músicos, produtores e jornalistas. Cinco serão escolhidos pela curadoria e cinco serão escolhidos por meio de votação pública.

Participarão da curadoria: Luciano Cardoso (Músico e Produtor Musical na Fayette Records) Ronaldo Passos (Guitarrista da banda Inocentes), José Carlos de Souza (Apresentador do programa Toda Música que nos Consome – Radio Ativus), Degas (Baixista da banda Vzyadoq Moe, The Low Key Hackers  e Deharu) e Marcos Anubis (Site CWB Live).

Os artistas escolhidos, tanto por votação pública quanto por seleção da curadoria, terão até o dia 15 de maio para apresentar seu trabalho pronto para publicação ou as trilhas gravadas para que recebam produção com mixagem e masterização da Fayette Records.